EBOOK: Guia de Ouro para World of Warcraft!

Guia de Ouro - para World of Warcraft!
Do leveling ao Enriquecimento!
Nunca mais Pague Mensalidade!



Hoje vou apresentar a todos o “Guia de Ouro” definitivo para o jogo “World of Warcraft”. Aprenda as técnicas e melhores formas de leveling e obtenção de ouro dentro do jogo de forma simples e fácil.
Nunca mais pague para jogar “World of Warcraft”.
É isso mesmo que você acabou de ler, com este guia, você vai se livrar da famigerada mensalidade cobrada pela Blizzard para que se possa jogar o game e até mesmo conseguirá comprar as próximas expansões do jogo sem gastar nenhum centavo. E não há nada de ilegal nisto, pois a própria Blizzard criou essa oportunidade, visando acabar com a venda de ouro pela internet, o qual ela considerava ilegal. Visando fomentar a troca por quem conseguia juntar bastante ouro e ofertando esse ouro para jogadores que não tinha tempo para consegui-lo, e mesmo assim, gostariam de tê-lo dentro do jogo para conseguir itens que são obtidos desta forma.

Mas não ache que será muito fácil e rápido juntar todo o ouro logo no início de sua jornada. Como diz o ditado, é necessário dinheiro para se ganhar muito mais dinheiro. Mas não é difícil de se fazer, e será muito gratificante, ao final, se você conseguir garantir bastante ouro, e por fim, começar a pagar sua mensalidade de jogo, apenas com o ouro ganho, durante suas jogatinas.

-------------------

Peço encarecidamente para que deixem um feedback, quaisquer que seja, afim de incentivar a escrita e edição de novos guias.

Download em PDF:
https://mega.nz/#!z0BEXKJQ!3nvFOoJwcLtqA1pcbhtFPDW1rQutWp6ROTj28IV_-jM
2 Curtidas
Cara, que guia completo em, bem trabalhado e tudo separado certinho, to lendo aqui e achando um máximo, muitas coisas que eu não sabia to aprendendo bem, irei colocar algumas coisas em prática pra testar, parabéns!
1 Curtida
Eu particularmente prefiro pagar a mensalidade em R$ e usar o tempo no jogo para fazer coisas que eu gosto, mas pra quem quer juntar gold é uma boa esse guia aê
1 Curtida
Parabéns pela iniciativa Dumaú é gratificante saber que existem jogadores que buscam compartilhar os caminhos para farmar gold e conseguir pagar a sua mensalidade enquanto jogam, eu ainda lerei o seu guia e quando terminar eu dou meu feedback.
cara obrigado por toda essa paciência, meu deus, isso é uma riqueza !!!
1 Curtida
Dumaú, estou lendo o seu guia e já consegui pegar duas montarias que nem fazia ideia que eu podia pegar, adorei o seu guia, você tem planos para fazer outros guias de como ganhar o nosso suado gold como por exemplo, guias de funcionamento e configuração de addons para AH como Auctionner, TSM por exemplo?
1 Curtida

Ainda vou criar meu char (voltei a jogar) e já estou na página 53 do guia. Tomara que consiga fazer as coisas propostas no ebook.

1 Curtida

Valeu! Isso incentiva a continuar escrevendo!

1 Curtida

Obrigado pelas dicas!!!

1 Curtida