E se você pudesse escolher o líder da sua raça?

Saudações a todos.

a proposta do tópico é simples, não está contente com o líder da sua raça? se pudesse por outro no lugar qual seria? sintam-se a vontade para explicar sobre.

Vou falar aqui algumas raças, as que eu mais gosto :

Humanos - Danath Matatroll como líder e alto-rei da aliança, stromgard como capital!
Elfos sangrentos - Magíster Rommath. é o elfo mais dahora que já vi.
Orcs - Gorfax presirada. Pra quem não lembra, é o novo representante dos orcs presa do dragão

https://wow.gamepedia.com/Gorfax_Angerfang

Não vejo outro orc no lugar dele, eitrigg está velho demais e thrall nem pensar…

Taurens - Magatha temível totem (chega de baine nessa vida, ele é mais aliança do que horda!)

E vocês? espero que o tópico não morra estou fazendo ele de madrugada hehe.

2 Curtidas

Humanos - Tess Greymanne , Genn Greymanne e Jaina Proudmore
Trolls - Zechkan
Undeads - Jubeka Shadowbreacker
High Elfs/Blood Elf - Valira Sanguinar ou Liadrin
Night Elfs - Tyrande e Maiev
Goblins - Gasganete

Alto-Rei da Aliança - Genn Greymanne
Chefe-Guerreiro(a) da Horda - Primeira Arcanista Thalyssra

4 Curtidas

Ficaria como Genn mesmo, melhor rei e melhor líder de raça :pray: :pray: :pray:.

Esse rei eu me jogaria na frente de uma magia.

3 Curtidas

Para a Aliança eu escolheria ou o Genn Greymane ou o Turalyon.

Na horda meu voto sempre vai para um orc mas não temos um candidato forte. Thrall não serve mais para esse papel. Ele pulou do barco uma vez. Então por enquanto meu voto fica pro Lor’Themar como chefe Guerreiro. Acho ele bem “casca grossa”.

E pra liderar os belfs voto na Liadrin.

7 Curtidas

Horda

Orcs: Thrall raiz, e não essa coisa que surgiu em WOD.

Renegados: me critique mais estou gostando da Cália.

Taurens: a bruxa velha da Magatha, essa tem mais culhão do que todos os taurens do Penhasco do Trovão juntos.

Troll: Loa Vol’jin.

Goblin: gosto do Gasganete.

Sin’dorei: por mais que eu goste de Lor’themar, nenhum elfo se iguala a Rommath.

Alta Montanha: Lazan Chifre Celeste, esse é dos meus.

Mag’har: gosto da Geya’rah quero ver mais dela.

Shal’dorei: adoro a Thalyssra, mais confesso que gostaria de ver Valtrois como lider algum dia, mais ironica e abusada só ela.

Aliança

Humanos Ventobravo: Harry Lua Prata só assim para a Aliança subir de nivel kkkkkkk.

Kal’dorei: o Arquimago lider dos Shen’dralar, não lembro o nome dele.

Draeneis e Draeneis FL: Yrel ou um novo conselho dos Exarca, e tirem Turalyon do meio dos Exarcas.

Anões: o filho da Moira, neto de Magni e herdeiro do trono, como lider de todos os anões.

Gilneanos/Worgens: Queria uma liderança mais de alcateia mesmo, como um Alfa, e não um Rei.

Gnomos: gosto do Gelbin ele pode continuar.

Kultirenos: pode continuar a Jaina msm.

Ren’dorei: gosto da Alleria msm, mais queria ver o Arathor seguindo o caminho da mãe, se bem que agora ele é o novo principe dos humanos, nossa kkkkkkkk só agora notei isso.

3 Curtidas

caramba, como pude esquecer dele.

a mayla é muito sem sal pra mim…Lasan é massa demais.

para os draeneis eu apostaria na fareeya e o vindicante boros, a yrel ta com cara de que vai vira boss.

tem o Ivan dentessangue, líder da matilha dentessangue, pena que ele é muito apagado na história.

é o Estulan, ele tá presente no warfront da costa negra tb. seria uma coisa interessante, não gosto da tyrande nem do malfurion.

eu acho uma heresia um elfo no castelo grommash, e ele anda mto de saco cheio de ser regente de luaprata, imagina da horda.

acho que pode deixar o rokhan como “warchief” mesmo.

mas é verdade, os orcs não tem mais um personagem bom para representa-los, eitrigg sempre disse que não gosta de liderar e prefere ser conselheiro e bla bla bla, fora que é velho demais…

eu sinceramente não consigo pensar em um orc para representar a raça, o que me veio a mente foi o Gorfax, e quem sabe customizações de presa do dragão para os orcs comum?? aquele pele cinzenta e olhos amarelos, adoraria.

1 Curtida

Humanos : Anduin Wrynn mesmo. Ele é muito jovem e tem muito o que se desenvolver. Não é porque eu não gosto que vou armar um golpe contra ele. Minha fidelidade ao Rei.

Elfos Noturnos : Fandral Guenelmo ou alguém que tenha o mesmo pensamento. Tyrande e Malfurion são muito acomodados e só agora começaram a pensar nos Elfos Noturnos. Tyrande é sacerdotisa e deveria ter prioridades diferentes das politicas. Malfurion também tem prioridades diferentes que envolvem o bem estar do mundo. Então por questões de não sobrecarregar, eles deveriam passar o cargo pra outro que pense mais no bem estar dos Nelf acima de tudo.

Gnomos : Mekkatorque e Erazmin mesmo. Gnomecânicos e Gnomos juntos como um povo só tem um potencial infinito. Gnomecan uma cidade totalmente tecnológica tem muito o que oferecer e ambos os Reis são justos.

Draenei : E Velen ta okay, só acho que deveria ter mais personagens ativos e um conselho dos Exarcas mais presente. Que eles tivessem mais autonomia pra lidar com outros aspectos da sociedade Draenei. Seria interessante a Yrel, mas eu duvido que ela se una aos Draeneis do Velen.

2 Curtidas

Gostaria de fazer uma atualização aqui.

no tópico sobre os líderes das cidades (rokhan em orgrimmar) eu disse no meu priest lothrius que adoraria ver belmonte como líder dos renegados, então esse vai para a lista também.

para quem não se lembra dele :

https://wow.gamepedia.com/Deathstalker_Commander_Belmont

Ou, poderia ser um conselho, os membros dele seria a Calia, Derek, Faranello e Belmonte (sendo os dois últimos, responsáveis pela real sociedade dos boticários e militarismo) Só para não deixar calia apagada na historia mesmo, ela como líder dos renegados seria algo péssimo.

Blood Elf - Liadrin

Lor’themar sempre foi meu favorito, sempre achei interessante o fardo da liderança ter caído nos seus ombros e sempre esperei o personagem ganhar mais espaço e ser melhor desenvolvido, mas infelizmente a passividade dele em relação a Jaina depois de Dalaran me fez repensar que talvez ele já não seja o líder ideal racial (talvez da facção?). Merece um descanso pra ficar tomando vinho em Suramar. Gosto muito da lady Liadrin, mas não sei se ela deixaria os blood knights…

Night Elf - Maiev

Obcecada e sangue nos olhos como todo bom líder deve ser. Odeia o casal mais inútil, matou o Illidan e de quebra tem aquela voz de quem fuma derby há 10 mil anos. Imagina uma aliança dela com o Greymane

Goblin - Gazlowe

Deixa ele mesmo, o cara é legal e ainda apoia relacionamentos com gnomos. Diplomático.

2 Curtidas

Finalmente temos Gasganet como líder dos Goblins, a Blizzard já fez a escolha certa.

Humanos: Turalyon.

:slight_smile:

Como rei de Ventobravo deixaria o Anduin mesmo pelo direito de sangue mas apenas do reino de Ventobravo. Para Alto Rei da Aliança seria melhor um lider de guerra mais experiente como o Turalyon ou Matatroll.

Os Draeneis talvez a Fareeya ou um outro que seja mais apto a lidar com os aspectos mais ‘mundanos’ da sociedade, o Velen é um lider espiritual, não o vejo realmente focado nos interesses dos Draeneis, esta sempre preocupado com ‘algo maior’ e do ‘bem estar do mundo e do universo como um todo’, sem falar que os apertos sofridos pela raça desde a fuga de Argus se devem em parte a hesitação dele nesse aspecto…

Dos Kaldorei a Tyrande (a do Warcraft 3 ) mas sem o Malfurion pelas mesmas razões que o Velen.

Os Renegados…complicado… uma pena terem colocado Sylvana como Chefe guerreira apenas para trnsforma-la em grande vilã depois, ela era a lider racial perfeita para os renegados e eles devem tudo o que são a ela. Não consigo ver Calia Menethil como lider racial dos renegados na Horda… e nem a Lilian Voss, desculpe!

E dos Taurens , se for para deixar o Baine é melhor colocar eles na aliança logo. Talvez a Mayla fosse melhor (não acho que ela seja sem sal). Seria bizzaro colocar a Magatha! é do conhecimento geral do povo tauren que ela foi a responsável pela morte do Caerne? não acho que eles aceitariam como lider a assassina de um lider tão amado quanto ele…eu no lugar deles não aceitaria…

socorro :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Opa

a Ideia da Magatha era justamente para dar treta, uma guerra civil entre os bois, e a magatha ia conseguir assumir a liderança. Dar uma agitada na lore dos taurens sabe.

1 Curtida

Muradin pra ontem!

Martelo, machado…vamos a peleja!!

1 Curtida

Aliança: Genn por ser casca grossa ou Danath Trollbane que creio eu reorganizaria tudo e reconstruiria os reinos perdidos.

Horda: não vejo ninguem melhor que Lor’themar, o mais sensato.

1 Curtida

Blood Elf - Vallera , e trazia eles de volta pra ally pra acabar de vez com esse delírio coletivo.
Humano - Anduim
Gnomos , Drainei, Worgen, Night elf - deixa como está
Lider da ally = Anduim

Renegados - esse aqui é o mais dificil… vai acabar sendo a irmã do arthas, mas como o amigo acima disse, vai ser péssimo.

Como lider da horda eu gostaria de ver um Orc, e pra falar a verdade to sentindo falta de Orcs e trolls de responsa, a blizz tem que por uns personagens novos ai em jogo, sei lá, arruma um filho ou primo distante de Thrall,

E pra que matar o Saurfang, Cinematic mó daora ele com o trollzinho lá, quero ver isso na liderança da horda, Orcs e Trolls de responsa.

Ia escolher aquele pala tauren que ficava em pandaria