E os curtas de animação?

Tava aqui vendo o novo vídeo de TWW e pensando que ainda não tivemos nenhum curta de animação, será que terá ainda? Temos esses vídeos desde o MoP. Tomara que lancem com o passar da expansão.

1 Curtida

Teve a lore em PDF. Se você procurar aí no fórum você encontra.

3 Curtidas

Sim, eu já li todos. Mas isso não impede de ter os curtas também focando nos novos personagens que vamos encontrar em TWW. No MoP, por exemplo, tivemos diversos contos e os curtas do Shaohao (que até hoje são os meus favoritos). E os curtas pra mim meio que já se tornaram tipo uma tradição.

1 Curtida

Olha não encontrei esse tópico com os PDF, poderia deixa o link ? Estou interessado em ler

3 Curtidas

<>

<>

<>

<>
https://worldofwarcraft.blizzard.com/pt-br/news/24104743/conto-de-warcraft-o-lilás-e-a-pedra

<>
https://worldofwarcraft.blizzard.com/pt-br/news/24104747/conto-de-warcraft-provações

1 Curtida

Agora eu tô feliz :smiley:

2 Curtidas

E serio que colocaram homem para dublar a rainha e a princesa. Antes que alguém venha falar mer## a dublagem original as vozes são de mulheres.

Aranhas que servem ou serviam aos deuses antigos com sentimentos? Pelo amor de deus.

Na próxima expansão vai ser sobre o void e os deuses antigos irão falar sobre seus sentimentos e como eles sofreram e no fim irão fazer as pazes com todo mundo. FIM

Ps: wokecraft

2 Curtidas

Tbm não curto essa parada de seres como esses bixo aranha serem sentimentais, Sargeras só quer um universo melhor, o Carcereiro queria preparar o universo para enfrentar um mal maior. No fim parece que tudo é por amor.
Tem seres que são simplesmente maus e cruéis e acabou, só querem tocar o terror.

2 Curtidas

Essas são Aranhes

3 Curtidas

A proxima vai ser sobre os sem rostos se libertando dos deuses antigos.

Sobre a dublagem. Acho que uma femina não ficaria bom para o que eles estavam pensando.

Edit

Na duvida. A culpa vai ser da Golden Lacradora.

1 Curtida

tem uma quest na capital de DF que literalmente é pra conversar com 9 NPC e eles falam coisas tipo ‘‘Esta é a forma como sou hoje, eu mudei de mais. Eu me odiava, ou pensava que me odiava. Eu odiava a falta de escolha, na verdade esse direito me foi tirado. Percebi que me agarrar a quem sou só vai sufocar quem eu sou’’ e + bla bla bla
Warcraft virou Lovecraft, infelizmente. Agendinha venceu!

1 Curtida

Eu sinto saudade de personagem assim.

1 Curtida

Os nerubianos nos foram apresentados como uma raça altamente inteligente e capaz de ter sentimentos desde o Warcraft 3.

O próprio Anub’arak quando morto, em Wrath of the Lich King, diz algo como “nunca pensei que estaria livre dele”, sendo um forte indicativo de que possuem sentimentos.

7 Curtidas

4 Curtidas

Olha o que temos aqui, até que você leva jeito para se tornar um padrinho… e quem sabe um dia… um padrinho rei… continue treinando, criança, um dia nos encontraremos novamente.

4 Curtidas

Aranhas não tem sentimentos e merecem chineladas.

3 Curtidas

Também achei engraçado as aranhas sentimentais. Elas poderiam fazer isso por poder.

2 Curtidas

5 Curtidas