E a batalha é: WoD vs BfA

Ambas empatam em 0 x 0.

1 Curtida

Concordo plenamente com esse comentário.
E comecei a jogar no fim de Pandaria.
Gostei muito do pvp de WoD apesar do desbalanceamento de fações em Asharan (Que não é culpa da expansão, de qualquer modo).

WoD quebrou a economia do jogo com a guarnição. Até hoje a blizz tenta através de silk consertar o que uma expansão sozinha quebrou.
WoD tem uma lore totalmente furada, com viagem temporais e vários furos no contexto de história.
WoD matou o World em si ao criar as guarnições, ninguém saia de dentro.
WoD tem ashran (eu sei que alguns gostaram), mas que zona ridícula. Uns boss gigante caminhando numa estradinha e os jogadores batendo no bixim e dando aoe nos inimigos.

BfA nem é tão ruim, mas é normal infinitas críticas a expansão do momento. Legion era super criticada aqui no fórum, mas eu quando lembro dela sei que gostei muito dela.

2 Curtidas

Eu sou dos que gostavam de WoD. Até hoje os mapas mais bonitos do jogo, eu gostava muito de ficar dando rolê por lá na época. Eu gostei muito da quesline da expansão, podem reclamar e tals, mas pra mim foi muito bom. Eu curtia muito Ashran, também. O povo fala muito da Guarnição, mas sinceramente, eu aproveitei muito os mapas, fiz muito WPvP em Tanaan, curtia demais caçar os tesouros.

BfA peca pra mim em ter separado as zonas entre Horda e Aliança. Eu não tive tempo de jogar com Aliança na expansão, então eu estou limitado a questline de 3 mapas (sem contar campanha de guerra, nazjatar e gnomecan). Isso é algo que, para o meu tipo de jogo, prejudica muito.
Eu gostei da storyline de BfA, mas o quesito replay é péssimo, upar alts ficou chato demais.

Pro meu estilo de jogo que é totalmente casual e focado em seguir a storyline da expansão e jogar com os alts, BfA é inferior ao WoD.

1 Curtida

Não mesmo… Pandaria é melhor.

1 Curtida

WoD eh melhor que BFA… isso eh fato consumado mesmo.

3 Curtidas