Duvidas sobre a lore das classes!

Por exemplo, sabe-se que Paladino é somente uma forma de padronizar o jogo. Pois o humano é o único paladino possível, sendo os draenei vindicar, os taurens andarilho do sol, troll zandalari são prelados e etc. Alguém sabe se na outras classes ocorre isso também? Seria um sábio da maré um xamã?

1 Curtida

Cara, nem sei na verdade ti explicar tudo.

Mas vou deixar um resposta de como é minha percepção pra isso. Seria de quê os primeiros 5 paladinos (mesmo que sejam humanos), foram treinados por Faol para se TORNAREM paladinos. Então, não vejo o porquê de ser apenas a humanos, poderiam ser 4 humanos e 1 Draenei (Por que não?).

Bem, acredito que deste fato de concepção possa ter sido ensinado a mais seguidores da luz.

O que me deixa de fato com dúvidas é a possibilidade de um Troll Zandalari, de cultura “inca/asteca”, ser paladino já que precisa ser “cristão”. hahaha Espero que entenda o porquê das aspas!

No fim, não ti respondi o que tu queria saber. hahaha Mas esse é meu ponto de vista sobre classes e raças.

1 Curtida

Sim, a classe pode ser ensinada de uma raça para outra. Faz sentido quando se junta muitos povos e talz. Um Draenei pode ensinar um Anão como ser xamã! E sobre o Faol, os Draenei já não tinham sua cultura de “paladinos” quando os primeiros humanos sacerdotes aprenderam a ser paladinos? A resposta que eu ouvi sobre os Trolls Zandalari é que eles são prelados e acessam a luz através de um loa, o que parece muito com a justificativa para que os Anões Ferro Negro serem “Paladinos”, pois possuem a fé nos elementos ou algo do tipo. E obrigado por responder

2 Curtidas

Por nada, parceiro.

A questão é que os Draenei já poderiam ser paladinos, mas na história ESCRITA e narradas os primeiros 5 foram humanos.

E valeu pela explicação dos Trolls Zand. e Anões Ferro Negro. Não ouvi ainda sobre a questão dos Trolls, vou pesquisar.

Eu vejo esses que você citou como Organizações da Classe, e não como a Classe em si.

Os Blood Elves possuem os Blood Knights, que claramente são uma organização muito além do conceito de “adorar” a Luz e que durante muito tempo, depois da Queda de Quel’talas, dobraram a Luz em seu favor como fonte de poder, e não como uma entidade a ser exaltada, já que na hora de maior precisão, segundo os Sin’dorei “a Luz os abandonara”.

Isso foi resolvido anos depois e hoje em dia é bem diferente a aproximação dos Blood Elves Paladinos com a Luz.

A mesma coisa com os Andarilhos do Sol, eles começaram e atuam como uma organização dentro da classe.

Ou com o Kirin Tor, por exemplo. É uma coligação “neutra” de poderosos magos com o intuito de controlar, manipular, estudar o Arcano e entre outros tópicos variados.

2 Curtidas