Duvidas ref a hunter

GALERA… tenho um hunter lvl 20 anão, tenho algumas duvidas sobre ele

Qual as melhores armadura ?
couro ou malha?

Arma?
espada ou machado
arco ou guns

realmente gostaria de poder lhe dar umas dicas, mas não sou main hunter. O máximo que eu posso fazer é lhe sugerir uns sites que te ajudam a responder essas questões. Ainda assim, não sei se vou ter ajudado muito porque os sites são so em inglês… mesmo assim, aqui vai eles:

ht tps://pt.classic.wowhead.com/guides/classic-wow-hunter-class-overview
ht tps://www.icy-veins.com/wow-classic/hunter-class-overview

espero que isso ajude… e que alguém mais experiente poste aqui…

1 Curtida

esse site ai to tentando da uma olhada, parece ser bom

estava lendo em alguns comentarios americanos que Dual-Wielding é muito bom para hunter, alguem procede isso?

Machados e Guns são melhores para anões. O problema é que no END game existem poucas guns realmente boas mas no lvl up vc vai ter bônus utilizando Guns então vá de trabuco mesmo. De qq forma faça a análise no momento em que vc esta jogando e pelo seu drop, as vezes o que cai para vc é um bom arco e vc não precisa se prender a armas de fogo neste caso.

1 Curtida

OBRIGADO, mas entao quer dizer que machado é melhor que sword? vi um comentario ingles que um hunter usava dual wielding, o que é ?

Parece que no nível 20, o Hunter pode aprender a lutar com duas armas de uma mão. Significando que ele pode lutar com dois machados ou duas espadas (ou qualquer combinação).