Duvidas nobre Nazjatar

Amigos, sou novo no WoW…
Estou em uma parte da campanha de guerra que pede para “completar a missão retirando o depósito em Nazjatar”, porém não há nenhuma missão disponivel no mapa de nazjatar… Porque eu tenho acesso mas não aparecem as missões? O que será que eu deixei para trás? =(

ps: duvida boba kkkk -> o que eu deveria fazer com o Gold que ganho no decorrer do jogo? Além de pagar mensalidade, há alguma outra “utilidade”?

Acho que você pega essa após upar um seguidor para o level 3 ou 3000 pontos, algo assim.

Está em uma caverna
Entrada da caverna: /way 45.97, 52.11

Espero que seja essa.

Gold é sempre bom ter, existem N finalidades, enquanto não sabe o que fazer sugiro que junte :grin:

Amigo, obrigado por responder… seguidor é mascote? se sim… já tenho lvl maior que, 16 eu acho… 3000 pontos de que? de conquistas totais?

encontrei isso na web… será que ng fez ainda? https://eu.battle.net/support/pt/article/240953

Não são mascotes, são aqueles goblins que vc pega quest diária, faz o seguinte, cancela a quest, pega ela novamente, verifica se não tem nenhum item para utilizar na quest assim que ativa-la.

Algumas quests bugaram para mim, só iniciando novamente, espero que dê certo.

Ainda não consegui começar as quests de Nazjatar… Simplesmente não aparecem no mapa de lá, também não peguei o tal companheiro que liberaria as quests…
Se alguem souber de algo…

A quest que fica para fazer é “retirando o depósito” (clearing out the cache)…
Já terminei os achivements de zandalar, já passei na historia que abre o mapa de Naz, quando cai lá no meio do mar… dai não liberou mais nada! :frowning:


EDIT

Consegui! A sequencia era umas das quests do magni, tinha que falar com a M A D R E e entrar numa caverna lá!

Doidera que o jogo não mostrava sequencia alguma, só descobri pq fui reconstruindo as quests uheauheua!