Duvidas na compra do jogo

Estou com a versão de testes do wow e estou pensando em comprar ele no momento

Gostaria de saber o que eu preciso comprar para estar jogado, preciso comprar o BFA ou somente colocar tempo de jogo e pronto?
Se eu comprar o BFA, sou obrigado a comprar a nova expansão quando sair ano que vem?
Também queria saber qual a diferença entre o tempo de jogo e assinatura, que estão nos sites de vendas da blizzard.

Obrigado

Precisa comprar BFA para conseguir fazer o conteúdo end game, que é o mais importante.

Se você só adicionar tempo de jogo vai conseguir upar até o 110 e ficará travado em Legion, que foi a expansão passada.

Se você quiser continuar jogando o jogo quando a expansão for lançada vai precisar adquirir ela, se não volta no ponto que te disse acima.

Mas tem pouco menos de um ano até que isso ocorra, da tempo de juntar dinheiro com calma para comprar quando a data estiver próxima, até lá da pra você se divertir igual a todos comprando apenas BFA.

Tempo de jogo é como se fosse um pré-pago, você compra 30 dias por 28,90 e quando acabar você fica sem.

A assinatura renova automaticamente todo mês e é cobrada em dólar, então necessariamente você precisa cadastrar um cartão de crédito internacional.

PS: se o tempo de jogo for comprado diretamente pela Blizzard ocasionará na cobrança de IOF em um real e alguns centavos. Se você fizer pelo PayU essa cobrança não ocorre, porém demora um pouco mais para liberar o game time. Pelo menos essa é a minha experiência.

2 Curtidas

Cara, você começou a jogar agora? têm interese no programa de recrutar um amigo? me manda uma mensagem.