Eu acompanho bastante o fórum norte americano, e lá surge vários tipos de tópicos interessantes para se discutir. Gostaria de saber a opinião da comunidade brasileira sobre os dois mais proeminentes:
1- vcs acham que algumas classes deveriam cobrar por seus serviços em dungeons?
não estou falando do teleporte do mago, mas de coisas tipo:
- guerreiros, druidas, shamans, paladinos cobrarem pelos serviços de tank;
- ladinos cobrarem para abrir baús;
- bruxos cobrarem por aquela pedra que dar ress;
- entre outros.
2- o que vocês acham sobre a questão dos desbalanceamento das facções nos servidores pvp? vcs acham que as transferências prejudicam o balanceamento?
além disso, estava com vontade de criar um tópico onde a comunidade postaria as pops dos servers (como o tópico ipopandro, mas sem foco no sul13). Minhas razões para isso seriam:
1- gosto de fazer esse tipo de coisa, e de saber esse tipo de infomação (tamanho do server; proporção das facções). não sei se tem outros interesados nisso…
2- seria um motivador para gerar mais dados para o site do census classic plus. não seria obrigatório o uso desse addon, mas já aproveitaria para o site ficar com uma melhor base de dados (nesse momento, tem varios dados imprecisos e que não fazem sentido).
ht tps://wowclassicpopulation.com/
3- O ipopandro é somente focado no do sul13, e ja possui mais de 600 posts(na maioria envolvendo criticas, reclamaçoes, brigas, deboches, chingamentos, etc.)
vcs apoiariam um tópico desses? se não, nem vou cria-lo.
ps.: peço para que respeitem as opiniões postadas nesse tópico e, se possível, em qualquer outro.