Duvidas de mage

Bom dia raça…

Eu criei um mage e queria sabe qual especialização é mais rapida para upar, frost, arcano ou fire ?

e queria comprar a exp do bfa, vale a pena compra agora no começo ou em algum level especifico é melhor?

1 Curtida

Frost eh bem melhor pra upar, pois deixa os mobs lentos, te dando mais sobrevivencia.

1 Curtida

blz, e sobre o bfa sabe me dizer se vale a pena comprar agora?

1 Curtida

Acho que Shadowlands não vai levar mais do que 6 meses pra lançar (mas posso estar enganada), BfA logo entra no Battle Chest.

Eu particularmente acho que não vale a pena.

2 Curtidas

o que é battlechest? xD

1 Curtida

É a versão básica do jogo que comprime todas as expansões menos a atual. xD

Antigamente o Battlechest era só Classic + The Burning Crusade quando lançou Cataclysm aqui no Brasil. Ainda precisávamos comprar The Wrath of the Lich King e Cataclysm pra poder jogar.

Hoje em dia, todas as expansões antes de BfA estão juntas no Battlechest. Quando lançar Shadowlands, BfA vai fazer parte do Battlechest.

Não sei se deu pra entender direito. xD

2 Curtidas

entendi sim, valeu pela ajuda hyalin

De nada. :slight_smile:

Então, assim que Shadowlands lançar, você só vai precisar gastar com Shadowlands, ao invés de comprar BfA agora e logo depois SL.

Não sei se você é iniciante, mas se for não compre o BFA e aguarde o Shadow. Pagando apenas a mensalidade você consegue ir até o nível 110(Legion) e então aproveita esse tempo que falta pro lançamento do ShadowLands para aprender sobre as classes e decidir seu main na próxima expansão. Referente a mage… Eu particularmente gosto de fire mage, mas upei meu mage sendo frost.

1 Curtida

Por você ser iniciante, Frost de fato vai te ajudar muito pelo controle dos inimigos.

Com arcane você vai conseguir explodir eles, só não sei como está funcionando sem os itens de herança, então recomendo que upe de Frost.

1 Curtida

Acabei de upar um do zero de fire e foi tranquilo. Aquele primeiro talento de ser crítico com 90% de life ajuda muito a upar.
Era firebal, fire blast e pyro e o mob já morria.

1 Curtida