Duvida... sou novo no clássico

Galera eu tenho uma duvida… tipo… no wow clássico por acaso a arma de fogo ela é inferior ao arco ? pq tipo pelo que eu percebi… o arco é de longo alcance…tipo meu poder de ataque do arco é referente ao poder de longo alcance que eu tenho… e tipo quando eu pego uma arma de fogo com mesmo dano que o arco… ele cai pq não está escrito que é de longo alcance… tipo seis entenderam ? :x

Talvez seu dano com arma de fogo esteja baixo pq sua skill com arma de fogo esteja baixa. (Não sei e entendeu)

Não lembro certinho qual a relação, mas tem um esquema de:

Arma de Fogo = Velocidade de tiro
Arco = Critico
Besta = Balanceado entre Velocidade e Criti.

Não lembro qual das armas tem mais bonus de que, mas é algo ± assim (os bonus que falo, é da arma mesmo e não skill)

Checou se ambas possuem a mesma velocidade? Checou se possui skill igual nos dois tipos de armas?

ta parecendo ser igual ao kael falou ali em cima…

Arma de Fogo = Velocidade de tiro
Arco = Critico
Besta = Balanceado entre Velocidade e Criti.

to começando a entender acredito eu que seja isso

Oi Leo, beleza? Copiei tudo o que tá abaixo de discussões com 2 hunters chamados Mits e Khold, além de coisas do discord de hunter classic. São informações teóricas e simplificadas. A única coisa que pertece à mim são os erros de português, todo o conteúdo é dessas fontes que citei.

Lá vai: No classic existe nivel de proficiência com arma, que vai de lv5 até lv300. Isso representa a probabilidade de tu acertar, errar e acertar de maneira crítica. Então eu no lv20 tenho proeficiencia em arco lv89. Se pegar uma besta (crossbow) superior ao meu arco, por nao ter proficiência no tipo de arma nem posso usá-la. Preciso ir até um weapon trainer, e entao vou poder usar mas errando vários ataques (miss) enquanto upo a proficiência, até estar num nível “bom” pra acertar as coisas.