Duvida sobre wow token

Boa tarde a todos, tenho 2 duvidas sobre o token:

1ª Se eu tiver um token na bag de um char lvl 15 e meu tempo de jogo acabar eu posso usa-lo mesmo assim?

2ª Se eu tiver o gold nesse mesmo personagem eu posso usa-lo para comprar o token mesmo se meu tempo tiver acabado?

Desde já Obg

3 Curtidas

Não, porque sem tempo de jogo você não pode logar no jogo para realizar essas operações.

Que Nick criativo hahah

3 Curtidas

Quando você logar após acabar o gametime, vai aparecer uma mensagem para usar o gold que você tem acumulado naquele servidor para comprar um token, se tiver a quantia necessária.

2 Curtidas

Amigo, peço que por gentileza poste com algum outro char ou mude de nome, pois este que está a usar é pejorativo, ofensivo e pode causar mal estar em algumas pessoas que frequentam o fórum.

5 Curtidas

1- SIM, se vc tem Token na bag vc usa mesmo sem gametime.
2- SIM, se vc tem gold suficiente na bag de TODOS (de mesmo servidor) os personagens juntos mas não tem gametime a blizzard pergunta se vc quer utilizar esse gold.

Favor quem não sabe nada, não desinformem o rapaz, achismo não, por favor.

Sobre o nick: Buceto em espanhol é mergulhando, então ele é um dinossauro mergulhando, vcs que levam tudo por trás.

7 Curtidas

Obg pelas informações, estou juntando gold pq vou dar um tempo do wow e só vou voltar pra jogar o LK, ai eu estava com essas duvidas hehe

Enfim alguém entendeu, o povo só pensa em besteira, v se pode :thinking: :thinking:

4 Curtidas