Queria saber se ainda é possivel obter transmogs de mobs de exps passadas. O que eu queria era esse: Corselete do Corruptor de Mundos
Ele dropa de alguns mobs em Argus, já fiz algumas tentativas mas não dropou, alguém sabe dizer se ainda dropa?
No próprio link que você postou do WoWHead já possui informações úteis que respondem suas perguntas.
Lá na aba “Saqueado de”, verá que ele pode ser saqueado de 6 elites raros específicos, e não mobs comuns. Com chance de drop que varia de 0.1% a 0.4%. Na aba “Encontrado em” também verá que pode ser encontrado em baús, com chance de 0.14% a 0.3% de drop.
Na aba “Comentários em Inglês” verá algumas dicas de usuários para encontrar a peça.
Qualquer item, montaria, coisa que você quiser encontrar no WoW, sempre vale a pena investigar no WoWHead todas as informações pois a comunidade ajuda bastante com informações, inclusive se algum item pode ser obtido mais ou não.
Não lembro bem mas quando um item não pode ser mais obtido acho que fica uma descrição avisando disso na página do item no WoWHead.
Sim, como eu comentei, ja fiz algumas tentativas nesses mobs, mas queria saber se ainda dropa, prq o WoWHead apesar de ser um bom lugar de referencias, nem sempre esta atualizado
Ah sim, tem esse risco.
Puts, vamos ver se alguém aqui mais sabe.
Se não, será continuar tentando mesmo. Odeio esse RNG da Blizz.
Mas tenho quase certeza que sim, pois já vi itens no WoWHead com comentários oficiais falando algo como “Esse item deixou de ser saqueável a partir do 5.7, etc”.
Qualquer coisa, dá uma olhada nessa página.
Pesquisei o nome desse item em inglês World-Defiler’s Cuirass e não achei na lista.
Poderia me falar se o set que dropa do Lord Trovamare ainda é obtido?
É da DG do mapa de Vale Trovamare, a que fica perto da Raid de 2 bosses
Sim, esse mog em específico, meu caro amigo da Legião Ardente, ele vem de drops de alguns raros de argus, o problema é que é extremamente raro o drop, mas vale a tentativa.