Queria saber se ten que comprar a expansão para fazer o evento do pré patch? ou e pq não começou ainda?
Eventos pré-patch normalmente são abertos para quem já tem a expansão mais recente (no caso BFA)
Mas o evento não começou ainda
Pode crer doido…
Para ser sincero, nao vi nada demais nesse evento, diferente de warlords, por exemplo (se nao me engano), que era possível obter aquela montaria core hound.
Aproveitando, eu to maluco ou a blizzard que tá INSANA de não oferecer questline nova nenhuma no pré-patch e achar que isso vai me atrair a comprar a expansão?
Sério, eu tenho que estar MUITO louco
Na verdade irão, somente na próxima semana.
Foi bem meh eles não colocarem já com a atualização do pré-patch.
O que então levanta a pergunta: pra que diabos o pré-patch? e.e
Pelo jeito até isso já veio incompleto. Não à toa adiaram a expansão.
Alt+F4
Eu entendo que a função do pré-patch é já introduzir “o grosso” das mudanças de sistema do jogo. As atualizações de classe, talentos, skills, no caso atual o level squish. Eu entendo que esse tipo de conteúdo precisa ser introduzido antes da expansão justamente pra fazer os ajustes necessários já que essas mudanças serão “a sustentação” do jogo por 2 anos. Se isso entrar junto com a expansão, ia ser um bugfest desgraçado. Eventos pra mim são extras pra atrair jogadores, não a função principal de um pré-patch.
Eu por exemplo não entendo pq a reclamação do conteúdo não ter entrado agora. Pré-patch de Mists of Pandaria só nos deu o cenário de Theramore e mais nada. E pior. Pré-patch de Pandaria entrou em 28/08/2012. O cenário só veio em 18/09 (uma semana antes do lançamento da expansão). Esse sim foi um pré-patch que não deu nada pra gente.
Simplesmente porque existe problemas não previstos quando é implementado um novo sistema/expansão? Se você realmente acha que o choro porque alguns jogadores não conseguem logar, é porque você não viu nas expansões passadas quando a blizzard literalmente colocava o a expansão junto.
Eu achei bom isso viu, muito addon desatualizado / bugado, muito bug do jogo quem sabe não melhora até lá.
Vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, jovem no Brasil nunca é levado a sério. (2)