Eu estava dando uma olhada no Wowpedia sobre o Império Negro, e me bateu uma duvida apos dominar e escravizar os Lordes Elementais de Azeroth diz duas coisas, uma que os Deuses Antigos entraram em guerra um contra o outro (não diz o motivo) e diz que eles lutaram contra as crianções tatinicas
também diz que exisitu uma guerra dos Aqir contra os Império de Zul
minha duvida é
apos a derrota dos Lordes Elementais qual a ordem dos fatos?
Primeiro os elementos dominavam.
Depois chegaram os deuses antigos e eles travaram uma batalha na qual os elementos perderam e foram escravizados.
Com isso o Império Negro durou por incontáveis anos e durante esses anos os deuses antigos travavam guerra entre si puramente pelo caos.
Em algum momento os titãs encontram Azeroth e lutam contra os deuses antigos e os lordes elementais (que são aprisionados).
Após isso os Vigias (Keepers) ficam responsáveis por ordenar Azeroth. Freya através de experimentos com o Sonho Esmeralda dá origem a vida em Azeroth.
Muito tempo depois surgem os trolls, fundam seus impérios e aquela coisa toda.
Os trolls acabam acordando um general dos deuses antigos que usa sua influência nos aqir pra organiza-los num exército e lutar contra os trolls.
Os aqir acabam derrotados pelos trolls e espalhados por Azeroth, dando origem aos nerubianos, qiraji e mantídeos.
Obrigado amigo
ajudou bastante!