Duvida sobre ilvl

Boa noite galera

eu atualmente estou cravado no ilvl 376 há algum tempo, eu sou um jogador casual, trabalho durante o dia e a noite eu jogo quando possível, não está sendo fácil conseguir equipamentos com ilvl superior que os meus atuais, estou tendo muita dificuldade para encontrar masmorra e realizar o upgrade da chave mitica, em questao dos jogadores não me aceitar no grupo, quero algumas dicas de vocês, como faz pra conseguir alguns itens com ulguns itens superior a ilvl 380-400, quero tbm algumas dicas pra ser aceito nos groups de masmorra e raids pois esta dificil realizar o upgrade do meu ilvl do meu personagem sendo negado nos groups, tenho noção que meu ilvl nao e muito compatitvel com os ilvl das raiders e das masmorras miticas, por isso quero essas dicas.

obrigado pela atenção de todos

e antes de qualquer critica, eu estou aprendendo e por isso estou pedindo essa ajuda.

thhx :heart:

1 Curtida

Oie, bá noite

Então eu consegui pegar 395 cá minha main Lauriell só fazendo front de guerra, e emissários q dropam pra mim já item 385… não raidei e nem fiz m+ pq tou com um notebook da xuxa…

o front de guerra da costa negra terminou hoje e daria um item 400 pra vc ao completar a quest (acho q em 3 semanas volta)… tem tb as dgs temporais (acho q aparece a cada duas semanas). Quando vc pega a quest com uma tartaruga e faz 5 vc ganha um item 385…

Uma vez por mes tem a quest de dg mitica 0 mesmo, q ao completar 4 vc ganha um item 400…

E é assim q tou seguindo a vida, até trocar o computador…

1 Curtida

De cara já deu pra notar que você só tem 3 masmorras M+ concluidas, e dessas somente uma você fez no tempo, isso contribui para a dificuldade de encontrar grupos com um grande agravante: você é dps.