Duvida sobre ilvl

Boa noite galera

eu atualmente estou cravado no ilvl 376 há algum tempo, eu sou um jogador casual, trabalho durante o dia e a noite eu jogo quando possível, não está sendo fácil conseguir equipamentos com ilvl superior que os meus atuais, estou tendo muita dificuldade para encontrar masmorra e realizar o upgrade da chave mitica, em questao dos jogadores não me aceitar no grupo, quero algumas dicas de vocês, como faz pra conseguir alguns itens com ulguns itens superior a ilvl 380-400, quero tbm algumas dicas pra ser aceito nos groups de masmorra e raids pois esta dificil realizar o upgrade do meu ilvl do meu personagem sendo negado nos groups, tenho noção que meu ilvl nao e muito compatitvel com os ilvl das raiders e das masmorras miticas, por isso quero essas dicas.

obrigado pela atenção de todos

e antes de qualquer critica, eu estou aprendendo e por isso estou pedindo essa ajuda.

thhx :heart:

1 Curtida

Oie, bá noite

Então eu consegui pegar 395 cá minha main Lauriell só fazendo front de guerra, e emissários q dropam pra mim já item 385… não raidei e nem fiz m+ pq tou com um notebook da xuxa…

o front de guerra da costa negra terminou hoje e daria um item 400 pra vc ao completar a quest (acho q em 3 semanas volta)… tem tb as dgs temporais (acho q aparece a cada duas semanas). Quando vc pega a quest com uma tartaruga e faz 5 vc ganha um item 385…

Uma vez por mes tem a quest de dg mitica 0 mesmo, q ao completar 4 vc ganha um item 400…

E é assim q tou seguindo a vida, até trocar o computador…

1 Curtida

De cara já deu pra notar que você só tem 3 masmorras M+ concluidas, e dessas somente uma você fez no tempo, isso contribui para a dificuldade de encontrar grupos com um grande agravante: você é dps.

Com 374 de gear eu lhe sugiro fazer wafront e tentar formar seus próprios grupos para M+, começando ali pela +2 (há boa chance de ser aceito em grupos de +2 e +3 também), até conseguir um score minimamente aceitável no io (a média para fazer uma +7 por exemplo é uns 450, o seu é 61,6).

2 Curtidas

Boa noitee, front de guerra nao da somente itens ilvl 370?

1 Curtida

um dá 370 o de stromgarde… o da costa negra dá 400… terminou hoje, ficou 6 dias up…

mas ai abriu o portal pra ir pra Costa Negra e matar o world boss lá pode te dar a chance de dropar item 400

1 Curtida

obrigado pela dica, vou tentar fazer +2 e +3 pra melhorar

Outra dica, tem uma quest de pvp q tava dando item 400 se vc mata acho q 25 players de outra facção… eu fiz a mto tempo cá minha maguinha da aliança… só ligar o warmode (na horda liga em orgrimmar) e qdo for fazer invasão sempre tem uma galera do azralon matando o povo da ally… ai vc conclui…

Ou entra em grupo americano pra matar tb… depois procura, eu não sei bem onde q é na horda, mas se der uma pesquisada no google acha. Já ajuda tb né?

1 Curtida

pela minha sorte, eu consegui pegar o da costa partida, peguei um cajado :heart: :heart: :heart:, vou tentar ir pra costa negra. obrigado

1 Curtida

Imagina, estamos aqui pra isso, precisar só gritar :hugs:

2 Curtidas