Duvida sobre expulsão dungeon

Pessoal, tudo bem? Gostaria que alguém tirasse uma duvida minha. Ontem eu estava jogando uma dungeon normal com um amigo que é um Caçador e do nada apareceu uma votação para expulsar ele do grupo e o motivo que apareceu foi o seguinte: “no kill command”.

Eu sei que isso tem algo a ver com a skill do Hunter, Comando Para Matar, algo assim. Eu e ele somos novos no jogo, temos só duas semanas que estamos jogando, então não entendemos muito bem algumas coisas.

Nesse caso do meu amigo, eu andei pesquisando e achei um cara falando num post de 2013, que quando o Hunter usa essa Skill Comando Para Matar, faz com que o Pet gere muito mais ameaça que o tank e aí pega o Aggro do mob. Só que isso era de 2013, pode ser que tenha mudado, na própria descrição da skill não fala nada de gerar ameaça.

A minha duvida é entender esse “no kill command”. Se ele queria dizer que meu amigo não estava usando essa skill ou se era justamente o contrário, se ele tava reclamando do uso dela. Queria saber para que eu possa orientar ele, para que isso não aconteça mais.

Obrigado desde já.

1 Curtida

Pelo contexto da mensagem no kill command talvez ele tenha se referido a ausência da habilidade e a falta de usar ela, talvez seu amigo não estivesse usando a skill para dar dano e limpar os mobs rápido e consequentemente o dps dele estava baixo, não sei se o kikaram mas se fizeram isso foi pura canalhice, eles podiam ter conversado com você e esclarecido isso durante a masmorra, faltou um pouco de bom senso e sensibilidade para com vocês.

O pior é q vai encontrar muito player tóxico, então como vcs estão começando agora, já até aconselho vcs a ignorarem pq hj o wow ta cheio disso.

Sobre sua dúvida, lembro de ter um anúncio sobre as mecanicas de dg, onde iam voltar um pouco como era antes, onde se vc focava o DPS em um mob que o tank nn estava puxando, vc ia acabar gerando mais ameaça e puxar o aggro. Não sei se essa skill do hunter gera tanta ameaça igual antes, mas costumava gerar bastante no passado. Mas como o amigo acima disse, tb pode ser o DPS baixo e os caras sendo bem babacas acabaram kikando vcs (pra tentar se mostrar que é o veterano no jogo)

Comando para matar é umas das principais habilidades que geram dano pro Hunter BM, deve ser basicamente usada no CD. Se seu amigo estava sem usar essa habilidade frequentemente o dano baixo dele com certeza deve ter ficado baixo no Recount/Skada/Details e algum estressadinho quis kickar.

Anyway, bem vindo à Azeroth caras, qualquer dúvida aê pode chamar nóis.

Bom só tirando a dúvida em relação ao aggro, não, não aggra mais q os tanks, não agr pelo menos. Eu uso essa skill quando eu vou de sobrevivência e nunca puxei nenhum mob, isso pq ser tank agr tá mais fácil q antes, hj em dia vc só precisa dar um tapa no mob como tank q o aggro total já é seu, então ele devia estar reclamando da falta de uso da skill. É normal pra jogadores novos esquecer de usar uma skill, até eu esqueço de usar uma ou outra skill aí dps da luta eu penso “mds esqueci de usar isso” kk. Eu recomendo ler todas as habilidades pra aprender como elas funcionam e ir se acostumando a usar ela.

Dá uma lida nos patchs da expansão antes de vir comentar por favor. Blizzard nerfou o aggro dos tanks em 40% e agora é preciso mais do que só “dar um tapa” para manter o aggro.

Hm nossa, vlw pela info. Considerem minha resposta atualizada então kk
Tbm fazia um tempinho q eu não pegava no meu tank, então nem tava sabendo disso rs

Triste isso viu, tankar já é complicado pra certas classes imagina com isso.