Duvida sobre DH, Ladino e Hunter

Gente me tira uma duvida to querendo jogar em algum desses 3 para ser meu alt, entre as 3 classes qual é melhor para conteúdo solo?

Eu escolheria DH, mas Hunter Sobrevivência dizem que está muito bom

Depende muito do que vc considera conteúdo solo
mas acredito que por questão de mobilidade o DH seja uma excelente opção;

Depende.
Conteúdo solo seria as quest e dg/raid antigas?

Eu consigo fazer tudo de boas de Hunter BM, recomendo um pet espiritual. Ele te da sustein e ainda tem cura, além de ser seu tank. Um ótimo kit de sobrevivência.

Dentre as 3 classes que você perguntou sugiro o DH Tank ou o Hunter (BM de Preferência).

DH Tank, além da mobilidade, os CD e a possibilidade de fazer uma Build Focada em Cura tem um dano razoável embora seja Tank.

O Caçador Domínio das Feras, tem a opção de usar os pets para lhe ajudar.
Você pode utilizar um Pet espiritual que lhe dará uma pequena cura, e um CD de Diminuição de Dano ou usar o CoreHoun (Cão de duas Cabeças) e assim ter o Famoso Heroísmo para lhe ajudar em alguma coisa.
Além disso os mascotes podem “tankar” várias coisas para você. Se você souber como utilizar os CD do personagem e do pet você consegue ter muita sobrevivência.

Heroism é pros fracos, quem é bom usa Blood Lust

Se formos ser bem bem realistas nem o Blood Lust ele vai usar.

O nome correto é Fúria Primata… :smiley:

2 Curtidas

Que convenhamos é um nome bem bosta quando você pensa que antes era Histeria Ancestral.

Pra mim o nome Ruim pra não falar outra coisa tá bem condizente com a expansão :stuck_out_tongue: ajlkshdkjahsdlkjhakjdlhajkdhjkasd

1 Curtida