Duvida questline bfa

Saudações pessoal,

Eu retornei ao jogo recentemente e resolvi fazer toda a questline de BFA para iniciar Shadowlands por dentro da lore, porém acabei de terminar marés da vingança e liberou a raid para derrotar Jaina… gostaria de saber se para prosseguir com a lore tenho que terminar as raids, visto que tem muita coisa pra acontecer ainda, prisão do Baine, Saurfang, cinematicas com Thrall… porem nao estou achando as quests, Já terminei as quests de Zuldazar… restando apenas Naz’jatar e Gnomecan, são nessas regiões que vou liberar essa sequência ou nas raids?

Obrigado!

1 Curtida

Tem que começar N’az’jatar para a historia continuar em certo ponto ((que é ir libertar o Baine)) procura lá no porto que vai ter uma taurem te chamando para continuar as missões da campnha, a raid não tem mais que ser feita, porem ela é muito boa em todos os aspectos então recomendo vc dar uma olhando no futuro

1 Curtida

Eu até queria fazer porém não consigo solar, com quantas pessoas da pra fazer?

Vai da dificuldade, normal 5 talvez, heroico 10 e mitico 20, tem alguns chefes que a mecanica fica obrigatoria ((Principalmente no Opulencia)), mas é isso se achar um grupinho vai na fé