Então eu tenho uma duvida sobre os Guadiões magos humanos e a ancient wars (nao sei se em portugues ficou anciões ou ancientes enfim)
a guerra dos anciões seria bem mais antiga que a formação do conselho certo?
entao eu tava pensando sobre os motivos da criação do conselho (é conselho ou concilio?)
o ele não tinha sido criado bem antes da primeira invasão da horda a azeroth? qual o motivo do mesmo existir e ser secreto eu fiquei um pouco confuso nessa parte quando pensei um pouco mais
ate pq os elfos ja tinham ‘‘banido’’ os demonios a bem mais tempo e quando os orcs invadiram azeroth eles nao vieram com aviso de que estamos aqui por causa de demonios.
se fico meio confuso a duvida eu peço desculpas e tento explicar de outra forma.
1 Curtida
A formação do conselho de Tirisfal aconteceu bem depois da Guerra dos Antigos.
O Conselho foi criado principalmente porque logo depois que os Elfos ensinaram magia para os humanos, o uso descuidado do arcano por parte dos humanos começou a atrair novamente a Legião para Azeroth, e Dalaran foi praticamente quase destruida pelos demônios, o Kirin Tor foi até Quel’thalas pedir ajuda a os elfos, já que na época os humanos não eram nem rivais para os demônios.
Os Elfos que já conheciam a Legião da epoca da Guerra dos Antigos ajudaram a salvar Dalaran, e logo depois os Magísteres de Quel’thalas junto dos magos do Kirin Tor criaram o conselho para impedir uma nova invasão.
Depois disso teve varios Guardiões de Tirisfall, sempre revezando entre elfos e humanos, sim os guardiões não eram somente humanos, Alodi msm era um meio-elfo, inclusive no comic ele parece muito mais como um elfo do que humano.
4 Curtidas
Sobre não serem só Humanos eu sabia mas a maioria foi humanos, entendi entao teve uma invasão a mais ai no meio (ou meia invasão?)
ok obrigado
2 Curtidas