Duvida com a camara do coração de azeroth

Bom dia, eu estou tendo um probleminha aqui, talvez possa ser somente uma nubagem da minha parte, eu acabei de por outro personagem no 120 mais eu não to conseguindo entrar na câmara do coração, eu não me lembro se tinha que fazer outras quest pra poder entrar novamente nela depois das quest iniciais para poder pegar o coração, tem que completar a campanha de guerra? ou tem que liberar nazjatar para poder entar? ajudem ae pf

Precisa fazer missões, geralmente você ve elas no mapa marcado com ! laranja.

Nesse personagem ai você já tem o colar, assim se for outro personagem você precisa fazer a campanha de guerra, pelo que você descreve se você não tem o colar, você não fez as missões iniciais do BFA.

Se o problema é nesse personagem ai, hm ai fica dificil deduzir o que pode ser >< o colar dele esta no nivel 74, talvez você tenha que ir para Najzatar se você não foi com ele ainda.

Mas você pode procurar missões por esse link https://www.wowhead.com/quest-completion-tracker

1 Curtida

Era em outro personagem, eu consegui entrar agora, não sabia que tinha fazer toda a campanha de guerra novamente, ate chegar em najzatar, complicado ter fazer isso com todos os alts, achei que só fazendo com o primeiro já serviria para os outros
Obg pela ajuda. o/

De nada.

Para a missão da capa lendaria o colar precisa estar no lv50, quando você vai para Najzatar, vai ter uma missão que leva você para a camara do coração. Lá você pega uma missão que upa automatico até o lv50. Depois disso inicia a missão da capa.

Você não precisa fazer todas as missões da campanha de guerra, só até abrir Najzatar mesmo.

2 Curtidas