eu continuo fazendo minhas pesquisas e o teve um amigo que me ajudou na ultima vez
como eu não possuo o Cronicas 1 eu venho aqui novamente
eu gostaria de saber se quando os Titans fizeram suas criações aqui para lutar contra os Old Gods e os Elementais, houve alguma ordem por ex
lutaram primeiro contra yogg saron depois contra C’thun etc
e se essa guerra teve algum nome
se eu encontro essas informações em algum lugar
desde já agradeço
Apesar de já ter alguns dias sua pergunta não foi respondida então:
Primeiro os constructos titânicos lutaram contra os senhores elementais: Tyr e Odyn confrontaram Ragnaros enquanto Archaedas e Freya confrontaram Therazane, Ra, Thorim e Hodir ficaram encarregados do Al’Akir e Neptulon foi combatido por Loken e Mimiron, dá a entender que tudo aconteceu ao mesmo tempo, visto que se separaram.
Os Old Gods foram combatidos logo após os senhores elementais, primeiro foram de encontro ao Y’Shaarj, mas o Old God era muito poderoso, então o Aman’Thul esmagou o Old God com suas próprias mãos, algo que causou uma imensa ferida em Azeroth então optaram por prender os outros em vez de matar pra não causar mais danos em Azeroth, o segundo a ser combatido foi N’Zoth que foi vencido pelos constructos titânicos e preso, o terceiro foi C’Thun, mesma coisa, vencido e preso pelos constructos titânicos, o último foi Yogg-Saron que também foi vencido graças a uma magia de confusão usada pelo Loken que colocou os minions do Yogg uns contra os outros, no final todos os 3 foram presos.
No livro o nome da passagem contra os senhores elementais consta como “a ira dos constructos titânicos” e a passagem dos Old Gods como “a queda do império negro”, nome de guerra mesmo não tem, inclusive eles nem detalham a luta contra alguns deles, só falam “foram la e venceram”, é bem superficial mas responde tua pergunta.
Obrigado amigo deus te abençoe inclusive vou fazer outro post mas é mais simples