[DUVIDA] Artefatos poderosos em 8.2

Olá azerotianos, draenianos e argueanos!
Salve.

Com a chegada do 8.2 já de cara me bateu duas dúvidas principais sobre dois Artefatos poderosos no universo Warcraft.

A faca sombria Xal’atath
E a Pedramar

Como Nathanos conseguiu a faca? E Ele estando em posse da arma quer dizer que a Sylvanas está trabalhando pra N’zoth agora?

E a Pedramar, como Azshara consegui recuperar o artefato?

2 Curtidas

invadiu dalaran e pegou… com alguma forca de elite naga, so pode.

1 Curtida

É o que se imagina. Mas isso seria tão interessante de presenciar num evento pré patch.

Mas tô atrás de informação onde fala que isso ocorreu. :S

Hey Cau!
Bom a Pedramar eu não faço ideia ainda, porém a “faca sombria” após aquela quest de entramos em CoS a Xal’atath deixa a faca no chão como o N’zoth ordena e vai embora, quando a Horda termina a raid nós pegamos a “faca” do chão e entregamos para Sylvanas, já as informações do oceano ela deve ter obtido com a Ashvane que foi libertada pela Horda na WarCampaign.

Nos vemos em Azeroth o/

1 Curtida

Ahhh essa parte ainda não fiz com a horda!

Obrigado

as nagas invadiram a tumba de sargeras no legion e pegaram a pedra, sim ~os herois, o kirin tor e afins~ esqueceram/deixaram ela lá, as nagas deram o minacher, e ninguem disse nada ou notou nada. isso que é lore boa

a adaga ja foi respondida, faz parte da quest do gift de n’zoth, como horda você da ela pra sylvanas, como ally você descobre que a sylvanas conseguiu.

1 Curtida

Até pq nem é um artefato poderoso, né…

Na verdade a duvida nao para por aew… a questão é aonde Nathanos estava indo de posse com a Xal’atath ? Na cinamatic deu a entender que estava usando ela como bussula … - acho q perdi alguma quest nesse meio tempo

2 Curtidas