Duas Novas Duvidas xD

Ola bom dia eu estou com novas duvidas pelas minhas pesquisas, eu gostaria de saber o que aconteceu com a Torre de Karazhan depois da Derrota dos Humanos de Azeroth ate o final da Terceira guerra quando supostamente o Medivh aparece vivo (ou morto)

e a outra duvida é sobre o Othamar Garithos, ele nasceu em Stormwind/Azeroth ou em Lordaeron, pois me lembro que o escudo dele carrega o simbolo do Leão

Nem um nem outro. Blackwood que é hoje Eastern Plaguelands.

Símbolo da Aliança

Sobre Karazhan infelizmente não é meu forte!

2 Curtidas

Da aliança atual no caso, se nao me engano o Leão era referente só a Azeroth/Stormwind e os seus descentes a Aliança na epoca que era regida por Lordaeron usava o L
inclusive no PVP se usa ate hoje por motivos de não sei

Bom, a torre de Karazhan foi construída em segredo por Aegwynn cerca de 600 anos antes da Primeira Guerra.

Durante a Primeira Guerra, a torre foi habitada por Medivh, possuído pelo espírito de Sargeras.

Algum tempo depois, ainda na Primeira Guerra, Anduin Lothar e Hadggar acabam invadindo a torre e matando Medivh, o que acabou ocasionando uma terrível maldição que invadiu a torre e tudo ao seu redor.

Com a morte de Medivh, o Kirin Tor despachou grupos de magos para revistar a torre e apreender todos os itens mágicos existentes ali, sendo criada a organização do Olho Violeta.

Após a Segunda Guerra, a Floresta do Crepúsculo ficou cercada por criaturas sombrias e a região foi assolada por uma noite eterna, ficando numa escuridão sem fim. Com isso, os habitantes da Floresta do Crepúsculo desconfiaram que esse evento sinistro foi causado pela torre de Karazhan e várias pessoas se aventuraram para investigar a torre. Essas pessoas nunca retornaram.

Tempos depois, foi descoberto que quem morria dentro daquela torre amaldiçoada tinha seu espírito preso ali, incapaz de escapar.

Durante a expansão The Burning Crusade a torre se selou misteriosamente, aprisionando vários magos lá dentro. Mas com a ajuda de Hadggar, os magos do Olho Violeta destrancaram a torre e os aventureiros da Horda e Aliança adentraram Karazhan e derrotaram os seus habitantes fantasmagóricos.

Durante a Terceira Guerra, Me’dan entrou na torre e encontrou o avatar de Medivh, seu pai, que lhe contou tudo sobre sua história.

Mais tarde, ainda na Terceira Guerra, um San’layn das forças do Flagelo invadiu a torre. Mas nós acabamos o matando, sob ordens da Cruzada Argêntea.

Caso queira conferir a história completa da torre de Karazhan, incluindo essa parte que acabei de descrever, você pode consultar o site do Wowpedia (https://wow.gamepedia.com/Karazhan).

Garithos era um militar do reino de Lordaeron. Seu próprio pai possuía um título de nobreza do reino.

Não se sabe ao certo o motivo dele estar usando um escudo com o símbolo de Ventobravo, que é o leão. Mas podemos supor que tenha sido por conta do reino ter apoiado a Aliança de Lordaeron e ter participado da Segunda Guerra e Terceira Guerra.

Após a destruição de Lordaeron e decadência da Aliança, os sobreviventes tinham que utilizar o que acabou sobrando pela região. Nesse caso, o escudo de Ventobravo pode ser o que acabou sobrando para o Garithos usar.

Em todo caso, Garithos é do reino de Lordaeron.

2 Curtidas