O que acontece com essa produtora?
Overwatch e hs andam lindos.
Hots cada dia melhor.
Ai o negocio comeca.
Wow nao consigo logar, ta me dando nojo de sempre ter que fazer as mesmas coisas o tempo todo, um mundo tao grande parece que so existe o barquinho de boralus.
Diablo entao estourou, conseguiu ser vaiado na propria blizzcon e cinematica reupada na net a cada 300k de deslike (ja esta em 270 de novo).
Starcraft, bom o que e starcraft?
A ladeira termina aonde blizz?
Pior que fica a impressão que Wow tá largado mesmo. :/
Olha só essa Blizzcon...tão fraca.
Olha só essa Blizzcon...tão fraca.
Mas seis viram a armadura de herança pros taurens ? que que isso em, lindas
WoW continua bom pra mim e achei as novidades da Blizzcon muito boas.
Se não está se divertindo, da um tempo, não vale gastar seu tempo com algo que não lhe traz prazer. Quem sabe uns 6 meses fora não façam bem?
Se não está se divertindo, da um tempo, não vale gastar seu tempo com algo que não lhe traz prazer. Quem sabe uns 6 meses fora não façam bem?
A blizzcon tá sendo uma várzea... A blizzard foi até vaiada vei @*!!@#% Sei lá, parece que é difícil demais pra eles fazerem oq se pede e cada vez mais vejo gente largando o game.
'Do you guys no have phones?'
'Do you guys no have phones?'
Depois do que aconteceu com Diablo, quem sou eu para ficar chateado com WoW? Parece engraçado, mas isso é muito triste.
[quote="207682704922"]Starcraft, bom o que e starcraft?
O RTS mais jogado do mundo.[/quote
Nao quis de forma alguma desmerecer o jogo mas sim a atencao quea ablizz da a ele.
Ham? Overwatch indo bem? Você realmente ta jogando?
Overwatch ta indo ladeira a baixo. Não tem mais conteúdo novo, eventos se repetindo, apenas heróis e mapas sendo adicionados. A historia do jogo ta parada na mesma coisa desde o lançamento do jogo.
Os players pedem o tempo todo por novos modos de jogo, novos eventos, mas eles dizem que não podem fazer, pois estão focados em balanceamento... Que por sinal eles tão falhando também, todas as mudanças na mercy e na symmetra são prova disso.
Heroes of the Storm é um ótimo game, o melhor moba em minha opnião, mas infelizmente ele veio tarde, quando LoL e DotA ja dominavam o mercado. Hots tem uma comunidade ate grande, mas não chega nem perto da concorrência em termos de números.
Diablo ta nessa situação que todos nos vimos depois dessa Blizzcon. Franquia totalmente largada e esquecida.
Startcraft so é jogado por fans de games RTS, um publico pequeno, totalmente de nicho hoje em dia.
E o WoW não preciso nem falar ne. Todo mundo aqui ja sabe da situação.
O único game que eu acho que esta indo bem 100% é o Hearthstone. Sempre trazendo novas expansões, e tem bastante views em canais do youtube.
Eu posso afirmar isso tudo com convicção, pois eu jogo todos os atuais games da Blizzard, por isso sei o que se passa em todos eles.
Overwatch ta indo ladeira a baixo. Não tem mais conteúdo novo, eventos se repetindo, apenas heróis e mapas sendo adicionados. A historia do jogo ta parada na mesma coisa desde o lançamento do jogo.
Os players pedem o tempo todo por novos modos de jogo, novos eventos, mas eles dizem que não podem fazer, pois estão focados em balanceamento... Que por sinal eles tão falhando também, todas as mudanças na mercy e na symmetra são prova disso.
Heroes of the Storm é um ótimo game, o melhor moba em minha opnião, mas infelizmente ele veio tarde, quando LoL e DotA ja dominavam o mercado. Hots tem uma comunidade ate grande, mas não chega nem perto da concorrência em termos de números.
Diablo ta nessa situação que todos nos vimos depois dessa Blizzcon. Franquia totalmente largada e esquecida.
Startcraft so é jogado por fans de games RTS, um publico pequeno, totalmente de nicho hoje em dia.
O único game que eu acho que esta indo bem 100% é o Hearthstone. Sempre trazendo novas expansões, e tem bastante views em canais do youtube.
Eu posso afirmar isso tudo com convicção, pois eu jogo todos os atuais games da Blizzard, por isso sei o que se passa em todos eles.
Depois do "Q&A" de ontem sobre Diablo, sinceridade eu não sei mais o que a Blizzard é. Aquilo foi uma vergonha os caras deixaram apenas 10 minutos para as perguntas e passaram a maior parte do templo falando das classes e skills que geral que joga Diablo já tá careca de saber, foi a primeira vez que eu vi um palco de Perguntas e Respostas NÃO TER PERGUNTAS E RESPOSTAS, foram só quatro pois os caras claramente estavam com medo dos possíveis questionamentos e preferiram enrolar mostrando mais sobre um jogo que ninguém ali queria saber.
Foi como eu disse lá no fórum do D3 pra mim essa Blizzcon foi o enterro de Diablo, o primeiro dia com o anuncio do jogo mobile foi quando eles mataram e enterraram e ontem no Q&A foi quando eles decidiram ir além e profanar o túmulo.
A única coisa boa que vi mesmo foi o Warcraft 3 Reforged e o revamp nos worgens, não to nem um pouco animado com os próximos patchs do WoW, nem com o retorno da Azshara pois a lore de BFA está tão ridícula cheia de incoerência que tenho é medo do que vai vir nos próximos patches.
Foi como eu disse lá no fórum do D3 pra mim essa Blizzcon foi o enterro de Diablo, o primeiro dia com o anuncio do jogo mobile foi quando eles mataram e enterraram e ontem no Q&A foi quando eles decidiram ir além e profanar o túmulo.
A única coisa boa que vi mesmo foi o Warcraft 3 Reforged e o revamp nos worgens, não to nem um pouco animado com os próximos patchs do WoW, nem com o retorno da Azshara pois a lore de BFA está tão ridícula cheia de incoerência que tenho é medo do que vai vir nos próximos patches.
Eu só queria direito a ter uma fantasia de classe dentro do WoW.
Cavaleiro da Morte, por exemplo, daria para criar uma mecânica mais mágica, focada na maestria, no dano de gelo, usando duas armas, outra focada no dano físico, profano poderia ter uma build focada nos mortos-vivos e outra nas doenças... Cara, e essas variáveis são apenas para Cavaleiro da Morte, tem as outras classes ainda... Se WoW desse mais opções eu realmente ficaria mais feliz...
Cavaleiro da Morte, por exemplo, daria para criar uma mecânica mais mágica, focada na maestria, no dano de gelo, usando duas armas, outra focada no dano físico, profano poderia ter uma build focada nos mortos-vivos e outra nas doenças... Cara, e essas variáveis são apenas para Cavaleiro da Morte, tem as outras classes ainda... Se WoW desse mais opções eu realmente ficaria mais feliz...
Nenhum jogo da Blizzard anda "mil maravilhas". Podia te falar aqui vários defeitos do HotS e do HS, jogos que eu já joguei. E sobre OW, não tenho ouvido muito coisa boa também.
A Blizzard precisa mudar o modo de como está conduzindo seus jogos, parece que a paixão pelos jogos está diminuindo e estão focando apenas em como lucrar da melhor forma em cima dos fãs.
A Blizzard precisa mudar o modo de como está conduzindo seus jogos, parece que a paixão pelos jogos está diminuindo e estão focando apenas em como lucrar da melhor forma em cima dos fãs.
04/11/2018 12:37Citação de FrozenwingsHam? Overwatch indo bem? Você realmente ta jogando?
Overwatch minha filha joga e se diverte bastante, ja joguei todos jogos da blizz, mas ultimamente os unicos dois que realmente jogo horas por dia sao hs e hots. Eu acho que isso e quase todo mundo. E talvez hs va tao bem seja pelo retorno que da. Eu mesmo que nao gasto muito em jogo gasto pelo menos 200 reais todo mes no hs e garanto que boa parte da galera tbm gasta.
O meu grupo de amigos pararam de jogar Wow, estão tudo caçando outros jogos, outro dia jogamos um lolzino e nos divertimos pra caramba. Minha assinatura acaba daqui dias não irei renovar, aconselho que faça o mesmo caso o jogo não esteja agradando, essa é a melhor resposta pra blizzard.
04/11/2018 12:37Citação de FrozenwingsHeroes of the Storm é um ótimo game, o melhor moba em minha opnião,
Hots é uma piada de moba, não é competitivo, não tem balanceamento, unica coisa que ele difere dos outros é porque tem mapas diferentes
Não tem item, não tem estrategia encima disso, é um jogo caça-niquel, e por isso não vai atingir o nivel de dota ou LOL, não porque foi lançado depois, mas porque é feito totalmente e exclusivamente pro publico casual e log,a joga e via embora
04/11/2018 13:13Citação de ThulzoldA Blizzard precisa mudar o modo de como está conduzindo seus jogos, parece que a paixão pelos jogos está diminuindo e estão focando apenas em como lucrar da melhor forma em cima dos fãs.
a blizzard não faz mais jogos pros jogadores dela, ela não faz jogo pra ser bom, eles so tãof azendo coisa exclusivmente pr ganhar dinheiro
A quem diga que culpa é da activision, e eles tão jogando todas as cartas pra ter o maior lucro possivel com o minimo esforço, e eu acho que é verdade mesmo
tipo com diablo, jogo de mobile é algo que da dinheiro, muito gente joga, então eles vão e fazem um mobile, mas o publico deles não é de mobile, a blizzard faz jogo de PC, fãs de diablo que compram a franquia não queriam isso
Tudo bem abrir os horizontes, mas o problema é que depois de 2 anos, lançar um mobile, na blizzcon do diablo, e pronto, que os fãs do diablo se fod*am
podiam ter feito que nem a bethesda, anunciaram o mobile do skyrim ms logo depois PA, elders scrolls VI
Se tinham algo em andamento tipo diablo 4 ou o remake do 2 podiam ter avisado, pra comunidade não ficar revoltada, mas se não tem, amigo, sinto muito pra galera do diablo
Já que falaram de starcraft 2, ainda não entendo porque as campanhas pararam de ser lançadas. Tirando isso eu acho um ótimo jogo.
Hots é uma piada de moba, não é competitivo, não tem balanceamento, unica coisa que ele difere dos outros é porque tem mapas diferentes
Não tem item, não tem estrategia encima disso, é um jogo caça-niquel, e por isso não vai atingir o nivel de dota ou LOL, não porque foi lançado depois, mas porque é feito totalmente e exclusivamente pro publico casual e log,a joga e via embora
"nivel do dota e do lol" essa que é a piada kkkkkkkkkkkkk.
Que nível aqueles jogos tem? Nivel de toxidade, isso sim.
Você pelo visto é dos que acham que pra ser bom, tem que ser jogo complexo e cheio de itens. Pura arrogância.
LoL e dota são dois jogos cheios de players arrogantes, egocentrísticos e egoistas, que so querem saber de "brilhar" na partida, passando por cima ate do próprio time.
Ja tentei jogar lol, e logo na primeira partida, eu vi um cara brigando com outro, todos 2 do nossos time, so por que o cara pegou a kill dele... Mano, o que importa quem finalizou, isso é bom pro time. Puro egoismo e ganancia por XP.
Por isso lol se tornou o jogo mais toxico e estressante de todos, ao ponto deles terem que colocar mensagens dentro do próprio jogo, pedindo aos jogadores que tenha calma e respirem fundo.
É por isso que pra mim HOTS é o melhor, porque é um jogo de equipe de verdade. Todo mundo evolui junto e todo mundo tem que trabalhar junto para cumprir os objetivos de cada mapa. Mas infelizmente é por esse mesmo motivo que o jogo não fez tanto sucesso. Porque a comunidade moba ja foi envenenada por esse esse estilo de jogo que encoraja a arrogância e o "estrelismo", onde todo mundo que ser o pro top, que carrega time e ficar famosinho.
Saudade do tempo onde as pessoas jogavam apenas pra se divertir.
Overwatch e hs andam lindos.
Hots cada dia melhor.
São jogos com uma pegada de e-sport que deram/estão dando certo.
E-sport hoje em dia tem uma cenário muito maior comparado a jogos single-player ou MMOs ou que não tem um teor competitivo.
"Ah mas GTAV é um sucesso, no top 10 da steam até hoje desde o lançamento".
Ai você tenta comparar dinheiro movimentado por fora de vendas com jogos grandes do e-sport e com ele.
(GTAV É SÓ UM EXEMPLO).
Acho que com os campeonatos de M+ e Arena wow tem uma boa chance de ficar de boas no mercado. Em questão de conteúdo é aquilo que sempre penso (opinião MINHA):
"Enquanto não tiver todas as conquistas do wow, realmente não tem nada pra fazer? Ou não tem nada que EU queria fazer?"
04/11/2018 21:47Citação de Frozenwings"nivel do dota e do lol" essa que é a piada kkkkkkkkkkkkk.
Você pelo visto é dos que acham que pra ser bom, tem que ser jogo complexo e cheio de itens. Pura arrogância.
olha o nivel que os jogos estão, com mundiais torneios, competitividade cara, Hots é jogo do maternal comprado com esses dois, nivel de dificuldade,o jogo não precisa ter isso pr ser bom, ms ele abre um leque muito maior de opções aumentando o nivel de complexidade, e isso faz o povo querer jogar eles
todo jogo tem toxicidade, inclusive hots, não sei o que vc ta falando
04/11/2018 21:47Citação de FrozenwingsÉ por isso que pra mim HOTS é o melhor, porque é um jogo de equipe de verdade.
é um jogo no-brain, sem dificuldade, qualquer um faz qualquer coisa, sem complexidade ou competitividade, com herois quebrados, com o mapa de minigame que sempre tem uns debiloides que nunca fazem o objetivo, você não tem farm, não tem itens, todo mundo é igual e sem sal com xp e lvs
Você pode achar melhor, porque é os eu gosto, mas o motivo de hots estar atrás desses dois é claro
04/11/2018 22:30Citação de Syegfryed04/11/2018 21:47Citação de Frozenwings"nivel do dota e do lol" essa que é a piada kkkkkkkkkkkkk.
olha o nivel que os jogos estão, com mundiais torneios, competitividade cara, Hots é jogo do maternal comprado com esses dois, nivel de dificuldade,o jogo não precisa ter isso pr ser bom, ms ele abre um leque muito maior de opções aumentando o nivel de complexidade, e isso faz o povo querer jogar eles
todo jogo tem toxicidade, inclusive hots, não sei o que vc ta falando04/11/2018 21:47Citação de FrozenwingsÉ por isso que pra mim HOTS é o melhor, porque é um jogo de equipe de verdade.
é um jogo no-brain, sem dificuldade, qualquer um faz qualquer coisa, sem complexidade ou competitividade, com herois quebrados, com o mapa de minigame que sempre tem uns debiloides que nunca fazem o objetivo, você não tem farm, não tem itens, todo mundo é igual e sem sal com xp e lvs
Você pode achar melhor, porque é os eu gosto, mas o motivo de hots estar atrás desses dois é claro
Cara, a unica coisa sem cerebro e defender cegamente um moba. Hots tem uma proposta totalmente diferente de lol ou dota. Quanto a questao de players quando hots nasceu os outros mobas ja tinham a sua base solidificada enquanto hots comecou a criar.
Nao curto lol, nem dota, acho lento o jogo, mas nao e por isso que vou dizer que uma bosta.