quantas quests tem nesse lugar meo, eu ja fiz mais de 100 quests e ainda falta 3 capitulos
TODAS as quests sao de
fale
mate
colete
proteja
MAIS DE 100 QUESTS IGUAIS!
o pior eh q tem TANTO mob nesse lugar q se torna IMPOSSIVEL fazer um quest sem agrar ao menos 5 mobs que nem fazem parte da quest, e os mobs tem life pra p¨%@#!$
cara parece um hospicio essa regiao
nao aguento mais matar bruxas e galhos de arvore animados
meu furunculo vai chamar “conventiculo”
Ai gente vou ver isso depois, pq fechei os capitulos na horda e agora quero fechar da aliança. Fechei do Estreito e tou no Vale (q musica desse mapa, meldels, tou apaixonada)… Ai depois vou pra Drustvar
Respeita Drustvar, foi meu mapa favorito nessa expansão! Menos naquela linha de missões que a Lucília está indo para Brado de Arom, mas no geral, as quests são divertidas, para mim. E o Vale Trovamare vem logo atrás, mas Água Morta é uma penitência…
(Na história desse personagem, ele é de Drustvar.)
O jogo inteiro é assim. Eu fazendo todas as missões dos mapas pra pegar Loremaster, me vi na vontade de abandonar tudo e sair por aí nesse mundão. As missões mais criativas e divertidas, aparecem uma vez na vida.
Se quiser fzr um kultiran vai ter q passar por isso
Eu tenho meu rogue da ally, fiz tudo, e n achei mto chato nao… eu acho q foi pq comecei por ele, o ultimo q fiz foi stormsong, esse sim eu achei q n acabava mais huauha
a blizzard somente criou essa quantidade absurda de quests para poder fazer as mesmas entrar depois nas wq…
qto mais quest no mapa, maior a chance de nao repeti-las nas wq
otimo as quests nao repetem mas sao chata pra burro
fale
mate
colete
proteja
uhull!!!
Eu fiz lendo todas as quests e foi o mapa que mais gostei no BfA, com Vol’dun vindo logo atrás. Ler a historinha muda completamente a experiência que você tem.