Druida ou Hunter?

salve rapaziada, eu tava pensando em criar um novo alt pra focar nele, mas to em duvida de qual criar

as minhas opções são hunter mm ou druid balance, e eu gostaria de saber qual os prós e contra das duas classes, porque eu to muito em duvida, e sei que essas duas classes estão no topo de dano atualmente

a classe q eu to atualmente é a warlock aflic, mas eu n curti muito a mecanica, por não ter movimentação e tal, acabou me desanimando, e fire mage eu não consigo dominar, entao de classes interessantes só me restam hunter e druid

alguem pode me tirar essa duvida?

Eu jogo de hunter BM, tenho druida tank e to upando um mage fire agora

Druida eh bom pq vc pode ser qqr coisa, eu soh curto tank

Hunter soh curto BM tb, pra usar pet exotico e n precisar castar nda

Mas estou me aventurando na mage fire, sempre curti mage tb, tenho um lvl 50 no azralon e um no nemesis 50 tb

Mas esse to upando no illidan onde ta o main

Hunter MM ta mto bom no dano, e moonkin ta mto bom no single target tb

Cara vai do gosto, acho BM bem mais legal

nunca joguei com nenhuma das classes, mas eu iria de druidazão da massa

Acho que você iria gostar mais de hunter, visto que gosta de se movimentar.

Druid balance também tem bastante agilidade, mas EU não suporto jogar de druid. A jogabilidade não me atrai nem um pouco.

O melhor que você pode fazer de longe é testar as duas com o teste de classe.

Único conselho que posso dar, faça o teste de classe.
Mas eu iria de druida…

Depende muito, druida tem a opção de ser healer ou tank caso precise e as vezes a cura que ele tem mesmo de balance faz falta no hunter, já mm para dano e principalmente em burst é muito bom, porém como são bem diferentes sendo mm mais dano físico e balance mágico você deveria testar os dois para não se arrepender.

Minhas duas preferidas e só posso dizer. Se tu souber usar as habilidades de sobrevivência vai de druida.

Druida Balance é o rei do AOE até porque fazer dano depende disso.
Hunter BM tá meio fraco e é sofrencia geralmente, e mesmo kitar as coisas depende de skills pois sem slow todo lixo aleatório te ataca e tu precisa correr pois é papel.

Não jogue de hunter é igual droga. Nem comece pois vai destruir sua vida XD

Se vc curte movimentação o hunter e melhor, mas se gosta de variar de spec e melhor o druid.
Mais o ideal e vc testar as duas e ver qual vc se identifica mais, eu gosto mas de ir de Hunter e me divirto bastante com a classe jogava de Survival mas agora jogo de BM e me divirto bastante e é o que importa pra mim.
Quanto a estarem top dps não vai nesse caminho muito não porque hj eles estão bem mas amanhã a Blizz manda um buff e eles podem ir parar no fundo do gráfico.