Drops da Twitch de Dragonflight: garanta já a montaria Draco Vil e Apoie um Streamer

Drops da Twitch de Dragonflight: garanta já a montaria Draco Vil e Apoie um Streamer

Ganhe recompensas exclusivas assistindo e apoiando os criadores de conteúdo de World of Warcraft: Dragonflight que você mais gosta na Twitch.

Ver artigo completo

5 Curtidas

No way… And who already has it? What do you get in exchange for the rarity it was???
I usually don’t feel like the gifts from blizzard are a bad idea, but the concept of a TCG mount being rare bcuz of it being removed from the game should be kept as that- rare. Doing this ruins the rarity aspect of owning it & for the people who worked for it. New mount instead?

3 Curtidas

Desculpa eu não falo MC Donald’s

8 Curtidas

The book is on the table.

Se você for no Twitter e no Wowhead, vai ver que todo mundo que tem a mount, o pet e o toy está feliz porque eles estão acabando com essa palhaçada dos itens de TCG serem exclusividade de quem gasta dinheiro com mercado cinza.

6 Curtidas

Eu sou a favor de item TCG virar recompensa, mas alguns eu ainda acho que seria zoado por possuírem um peso muito grande, como o Tigre Espectral Veloz

Se a Blizzard souber escolher os itens certos, vai ser bem legal, esses de agora, por exemplo, estão ótimos, nada de Uau!, mas também nada de Bleh!, o equilibrio perfeito, um Eba! kkkkk

3 Curtidas

whats this problem, bro???

Its is Mimimi… what’s the problem with everyone having this mount??? f*** if it’s TCG exclusive!!! We don’t have 2k reais to buy these TCG ^^

4 Curtidas

Cara, o Feldrake é mais raro que o Spectral Tiger…

2 Curtidas

Como vai funcionar essa parte aqui?
“Entre 14h (Brasília) de 28 de novembro e 17h59 de 12 de dezembro , você também pode mostrar seu apoio ao criadores de WoW de que mais gosta doando duas inscrições da Twitch a um canal do criador selecionado. Fazendo isso, você ganha a adorável mascote Ichabod , um golem da colheita.”
Eu já doo uma assinatura Prime. Tem outra coisa?

Você precisa doar 2 subs no mesmo canal durante o período citado, só isso.

Parei de assistir conteúdo de Twitch pq ao invés do público ganhar algo, quem ficava mendigando era o streamer. Ao invés de se esforçar para agradar os telespectadores ficam pedindo tudo, de periféricos para o próprio PC até expansão do jogo. Para o público nada, nadinha, nem conteúdo do jogo mesmo pra fazer junto, várias coisas difíceis de se conseguir no jogo os nego não se juntam pra ajudar a comunidade a fazer. Agora a dúvida: posso colaborar com streamers de outra região fora a minha?

2 Curtidas

Vou assistir a live do suco.

1 Curtida

BOMBA!!! Blizzard vai te obrigar a assistir a twitch para ganhar uma montaria!!! Falta de respeito com o jogador!!! Não basta dizer como o jogador deve jogar o jogo, agora quer obrigar o que ele assiste!!!

Ahhhhhhh eu avisei, eu avisei!!! O fim está próximo !!!

3 Curtidas

O problema não é a raridade, é o peso do nome

Sim, eles estão usando o mesmo sistema que o New World utilizou, então poderá assistir qualquer streamer cadastrado

Então tem que pagar um dos subs,não? Porque Prime só dá um sub e ele tem validade de um mês, não tem como doar até terminar.

não da tempo de dar 2 prime, e pelo que parece tem que ser sub de presente pra funcionar.

1 Curtida

Você precisa pagar pelos subs. É igual o Rafa falou, a do prime não conta, somente a opção de presentear.

Na prática, o pet vai custar 16 reais (cada gift sub custa 7,90).

1 Curtida

Se um dia eles voltarem com aquele cavalo da promoção do diablo, eu juro, blizzard, nunca mais falo mal de voces

Se quiserem botar o swift spectral também juro que nunca mais falo mal

1 Curtida

Aaah, agora entendi. Não tinha ficado muito claro no post da Blizz. Vlw.

Pessoal no meu canal se você der dois subs e for padrinho você recebe uma chave no ping.

Corre la o nosso amigo do canal ficou maluco…

1 Curtida

Espero que seja liberado para o Wrath of the Lich King também. Ia ser de mais :heart_eyes: