Drop do Fragmento Estalante foi nerfado?

Eu de novo com esse assunto, mas agora com a duvida se nerfaram… porque estou há algumas semanas farmando skinning nas abelhas e lobos, e desde que o novo patch entrou nao me dropou mais nenhum fragmento, estou com 6 na bag ali parados…

Consegui sete fragmentos matando um único mob (https://www.wowhead.com/pt/npc=217534/arenius-o-porta-relíquias)
Precisei de 600 mortes para os sete fragmentos.

3 Curtidas

Sabe qual o tempo de respawn pra esse mob?

1 minuto mais ou menos

Mas toda vez que mato, tenho chance de dropar o fragmento?

creio que sim, o rapaz ai de cima disse que matou 600 vezes ate pegar td

1 Curtida

Hmmmm entendi. Bom, ele pode matar 600 vzs pq o respawn é curto, igual você falou. Resta saber se o grind faz sentido, ou se ele fez atoa, e só dropou o fragmento na primeira vez ao dia que tento hahah.

Eu deixei um comentário no wowhead com as contagens.
Você pode ficar matando o dia todo que terá chance de dropar vários no mesmo dia.
O respawn eh em torno de 2minutos.
Como eu jogo somente a noite, das 22hrs até 00hrs ±… então eu fiquei farmando por duas horas diariamente.

#03 - 2521 (início)
#04 - 2587 - 66x
#05 - 2660 - 73x
#06 - 2695 - 35x
#07 - 2811 - 116x
#08 - 2952 - 141x
#09 - 2993 - 41x
#10 - 3121 - 128x

a minha meta era conseguir 1 por dia… então eu sempre tive que matar X vezes em cada dia para obter. Note que teve dia que eu consegui com 35x mas cheguei a matar 141x em um dia para obter o fragmento.

1 Curtida

Nossa eu tô mega azarada então. Porque fiquei farmando esse raro também um tempão e não dropou nenhum kkkkkkk meu rng pessoal tá horrível kkkkkkkkkk.

Inclusive farmei um dia todo todos os raros do mapa e não tive sorte. O jeito é continuar tentando mesmo.

No começo eu também fiz todos os raros e não conseguia dropar nada… então eu vi no wowhead um comentário de que o cara ficou matando apenas esse raro e conseguiu.
Segui a mesma tática e deu certo pra mim :smiley:

Na minha opinião é melhor focar em apenas um raro… eu deixava meu char lá parado, o youtube na outra tela assistindo um show, quando o raro aparecia eu matava e voltava assistir o show :joy:

1 Curtida