Draineis poderiam ser criaturas do void?

Olhando a estética dos eredars sem conhecer nada do lore eu diria facilmente que são criaturas criadas direta ou indiretamente pelas forças do void. Será que houve um plot não continuado ou isso é apenas coincidência?

Mas seria uma virada interessante os maiores servos da luz terem sido originariamente criaturas do caos.

Os eredar são um dos seres mais habilidosos no uso de magia, com eles tendo uma afinidade natural a todos os tipos de magia. E depois que eles entraram para a Legião Ardente e receberam o poder vil de Sargeras eles passaram a focar em magia vil e magia sombria, sendo conhecidos a partir daquele momento como man’ari.

Eles são uma das raças mais antigas de nosso universo e até o momento não sabemos sua origem, mas eu não acho que eles tenham sido criados diretamente por alguma força cósmica, por conta deles possuírem afinidade com todos os tipos de magia.

5 Curtidas

Draeneis são ET e ET vem do espaço.

1 Curtida

Criaturas criadas diretamente pelo void são os old gods e seus minions.

Os eredar podem até utilizar a magia do void, visto que já foi mostrado eles manipulando diversos tipos de magia, mas dúvido muito que o void teve alguma influência na criação deles.

Eu entendo que seu questionamento não tem a ver com a lore. E sim, de fato os Draeneis eram para ter tido uma trajetória diferente, mas houveram retcons desde a saga do Warcraft para eles serem o que são agora.

Inicialmente eles eram os que cumpriam o papel dos Nathrezim, ou pelo menos junto deles. Eram considerados eximios feiticeiros demoniacos e todos eles eram deconfigurados parecidos com os Broken. Beeeem mais tarde é que eles tiveram essa lore envolvendo a luz e houve a divisão de Broken/Eredar/Draenei. Então sim, a origem deles era obscura e vilanesca

4 Curtidas

Que deselegante da sua parte cogitar essa possibilidade. Depois é morto na base da marretada e não sabe por quê.

5 Curtidas

Mas eu já vi tantos draeneis usando fel… :thinking:

Exatamente, conheço a lore atual dos eredar, eu apontei a evidente semelhança que eles possuem com as criaturas do void e é legal que quando vc digita /bobo, uma das piadas é sobre isso. :grin:

No mais bem vinda de volta, tava sumida.