Acabei de chegar lvl 60 em meu primeiro personagem, e sinceramente estou em dúvida de se, devo comprar a expansão para continuar upando, e curtir o endgame, fazer raids míticas, pvp, enfim, conhecer mais o game, ou então criar um novo personagem e upar ele, mais pra testar mesmo.
Estão jogando a Dragonflight? Curtindo? Ta valendo a pena comprar? E tipo, vi que tem as editions, basic, heroic, etc, compensa comprar a mais cara, ou a base já ta tranquilo pra curtir?
se vc gostou do game e acha que deve comprar a expansão vai fundo, o conteúdo end game pra mim esta bem melhor que shadowlands e battle for azeroth, principalmente o pvp que apesar de estar bem melhor ainda falta algumas coisas pra ficar perfeito como foi no Wod e Mop
a respeito das versões só muda as coisas que vem com ela, tipo uma montaria e uns cosméticos foram isso é tudo igual.
Eu não vou comentar se vale ou não apena pq é algo muito particular de cada um mas eu recomendaria a compra da versão básica e só comprar a versão mais cara quando ficar em promoção pra lá do final do expansão quando for lançado o último patch,
Está valendo a pena.
A expansão superou as minhas expectativas (que já estavam bem baixas).
O conteúdo está gostoso de fazer, não está massante.
Recomendo comprar a versão básica também, já que a montaria voadora que vem no pacote sequer vai ser útil por enquanto, devido a apenas a dragonaria estar disponível pra voo.
Sim, por enquanto está sendo uma ótima expansão, tem potencial pra ser a melhor de todas.
A única coisa legal das versões mais caras é o boost pro lvl 60 pq isso economiza o tempo de upar alt, o resto é tudo cosmético e são itens feios, então não vale a pena.
Mas já que o dracthyr começa lvl 58, não acho que seja vantajoso tu comprar alguma versão mais cara por causa do boost, é melhor começar pela basic, ai no futuro tu decide se vale a pena fazer o upgrade.
Cara, vou falar agora como um fan totalmente sem esperancas de dias melhores para o wow.
Eu voltei a jogar por ter recebido um convite para o beta, e ter gostado do que vi lá.
Ate o momento, to curtindo muito a expansão e estou com uma sensação de que isso vai perdurar.
Nada melhor que fazer uma emprensa sentir na conta bancaria a insatisfação do cliente para prover as mudanças tão necessarias.
Mesma coisa aqui. DF fez meus melhores amigos voltarem, e estou me divertindo como nunca. Até agora, tem sido uma bela expansão.
Só queria que a blizzard voltasse as missões de mesa. Saudades de fazer gold por esse meio.
As BGs que são a porta de entrada estão um caos de desbalanceadas. Não existe CAP real de ilvl e powercreep tá a mesma bosta de shadowlands. Comprei essa porcaria e estou arrependido porque a promessa de PVP equilibrado (o grind não seria decisivo importando principalmente a habilidade) não foi cumprida pelos DEVs.
Cara, em umas 3 horas de BG tu fica com o set completo de honra, com isso já da pra começar a fazer arena/solo mix, o cap de dominação tá muito baixo então em poucas partidas tu já vai conseguir tudo que precisa, claro que se tu começou atrasado tu vai estar um pouco pra trás por não ter conseguido os itens do baú semanal, mas da pra ficar equilibrado sim.
Grind não é decisivo, tem um youtuber chamado Imli que foi de 0 a 2100 de rating em solo mix jogando só com item de honra.