Dragonflight - Gold

Então, to voltando no wow agora, e quero saber qual está sendo o método mais efetivo para farmar um gold nessa exp? Quando eu estava jogando anteriormente, era farmar diárias e semanais de pacto em shadowlands…

Outra coisa, tem algum farm de gold para quem não tem exp atual? meu amigo não tem muito como pegar a nova exp, e muito menos manter mensalidade, então ele farmar token para manter mensalidade até ele pegar a exp, seria muito útil já…

1 Curtida

Pega videos atualizados (menos de 1 mês) de farm no you tube e testa o que tiver dando mais gold

1 Curtida

Esses dois canais ensinam vários farms:

1 Curtida

Se você farmava dessa maneira, podes usar as Wquests, elas reiniciam a 2 vezes por semana a começar na terça, e somando todas as que dão gold da algo bem parecido. Assim como os chamados em Shadowlands, quanto mais alt melhor para farmar assim.
Lembrando que deves fazer todas as corridinhas de dragão para liberar a Wquest que sempre da uns 500 de gold ao realizar uma corrida de dragão e subir reputação com escamas de dragão, que as wquest que eles vão liberando em seguida costuma dar gold.

Agora, expansão passada para farmar gold fica complicado, podes vender transmog raros na AH, mas isso exige sorte para dropar eles e conhecimento para saber as raridades. Outra alternativa seria farmar minérios, plantas, tecidos e couros antigos, mas o retorno não é muito bom comparado a reagentes atuais, fica complicado farmar para comprar um token por mês sem a expansão atual.

1 Curtida

O usuário está retornando para jogar World of Warcraft e está perguntando qual é o método mais efetivo para farmar ouro na expansão atual (Dragonflight) e também se há um método para farmar ouro para aqueles que não têm acesso à expansão atual, pois seu amigo não pode pagar a expansão e quer farmar tokens para tempo de assinatura.

Esse é o resultado mais recente: