DPS Maximo como calcular?

Bom dia!

Tentei pesquisar e não achei nada a respeito, muitas vezes se fala que em DPS, mas gostaria de saber se existe uma tabela para DPS desta forma.

O jogador com:

ilv 400~410-----DPS-----10k dano

ilv 411~420-----DPS-----20k dano

ilv 421~430----DPS------30k dano

E assim vai… Pois vejo falarem vc teria que ter x de dps, mas como posso chegar a estes números para saber meu dps máximo ou cura máxima?

Cara vou tentar te explicar da melhor forma! Primeiramente bom dia!

Não existe uma tabela em si, mas sim simulações e tals, vc pode simular seu personagem no raidbots, askmrrobot… mas teu dps vai variar de vários fatores, porcentagens de stats não adianta eu ter 455 de ilvl e todos meus itens estiverem com status que menos importa no meu personagem, automaticamente irei bater menos que alguém que esta com a gear com status corretos, berloques tbm contam bastante, essencias, traits de azerita, tudo isso influencia no seu dano final e como no jogo tudo é rng entao vc sempre precisa recalcular seu personagem e descobrir oq tu precisa para melhorar, fazer listas de itens e procura-los semana por semana… enfim acho que é isso se faltar informações perdão mas é assim que faço para melhorar meu personagem…

1 Curtida

Baixa um addon chamado SimulationCraft, com esse adon instalado digite /simc ingame, vai aparecer uma janela com um código gigante, copia o codigo e cole ele aqui : https://www.raidbots.com/simbot/quick, isso vai mostrar seu simdps com precisão.

Vale lembrar que a simulação seria com você tendo todos os buffs, comida BIS, Greater flask da sua classe, e fazendo a rotação perfeitamente em um alvo parado em single target, sem mecanica alguma.

Vc também pode ver isso no warcraftlogs. Lá vc vê os 10 top dps da sua classe e da pra selecionar por item lvl.

Não recomendo mais WClogs, do legion pro BFA, parsing ficou extremamente ZOADO, onde azerite trait, trinkets e neck fazem MUITO mais diferença que teu ilvl.
É tanta variavel escrota que eu recomendo só olhar o simdps e se basear por lá.
Wclogs só serve pra ver qual o potencial máximo da sua classe com um setup full BIS.