DPS em shadowlands

Antes de sair a shadowlands, a mais ou menos 2 semanas atrás, eu criei um mago, e foquei na especialização gélido, porque eu vi que guerreiro, que é a classe do meu primeiro alt, tava muito fraca, então eu decidi mudar pro range dps

Só que agora que lançou a expansão, eu não sei se é eu que não to sabendo usar as skills, mas tá MUITO dificil jogar de mago, eu preciso ter um ilvl muito alto e uma cautela muito grande pra fazer a thanator solo, eu acredito que o mago não seja muito bom em conteudos solo, e acho que é uma classe meio " dificil " de aprender

Enfim, a minha dúvida, é sobre os dps que estão bom em shadowlands, como eu não gostei do progresso do mago, eu gostaria de saber um dps melee bom pra raids e pvp

Eu vi que o Rogue tá bem op, mas eu acho q é bem dificil de aceitarem um rogue em uma raid, por ser muito papel, então eu queria saber qual classe dps melee ta boa pra jogar agora em shadowlands, considerando a torghast, raids, pvp e etc… uma classe completinha. Eu pensei em paladino na spec retribuição, mas ainda to em duvidas.

Tô de monge tank e fiz a torre de dps bem de boa. Achei op

1 Curtida