Doomhowl Hardcore. Guildas Brasileiras

Então galera, vim aqui atualizar a comunidade sobre o meu ponto de vista do que tem rolando no mundo Hardcore do Wow Classic - mais precisamente falando do servidor de aniversário Doomhowl onde o email entre seus alts é enviado instantaneamente! :heart_eyes: Quando você morre é ódio, arrependimento pelo tempo perdido. Ficamos as vezes uma semana, as vezes um mês sem voltar, mas quando a raiva passa, voltamos. (Os viciados simplesmente recriam o personagem morto e nem param.)

Guildas Brasileiras Raidando no HC: Horda: 0 Aliança: 0
Guildas com mais jogadores ativos:

- Horda: Taverna dos Trolls |Online: 10 a 40 | Offline: 300
- Horda: Brasil             |Online: 0 a 5   | Offline: 23
- Horda: Onlyfunk           |Online: 0 a 0   | Offline: desconhecido

+ Ally: Idosos              | Online: 0 a 5  | Offline: 34

Se alguém faz parte de outras guildas que não foram listadas por favor nos informe aqui no tópico e se possível quantos jogadores em media estão sempre ativos na sua guilda e quantos personagens no geral [mostrando os offlines na aba de membros] estão cadastrados na guilda. Um grande abraço e obrigado, bom jogo a todos!

Edit: contato:
Meu bnet é comonier#1364
Meu discord é comonier

Se vc tem interesse em começar na Horda eu recomendo a guilda Taverna para pedir convite é só digitar /who taverna e whispar um dos membros online. Caso não tenha interesse em entrar na Taverna e quiser entrar na Brasil é só me adicionar na friendlist caso não tenha nenhum membro da Brasil /who brasil online que eu logo para convidar.

Se vc me perguntar pq eu recomendo outra guild q não a minha...
É pq a maioria dos jogadores deseja uma guild com mais gente ativa...
Então eu já recomendo a guild BR com mais gente ativa q eu conheço...
Se vc me perguntar pq eu não estou nela, é pq eu prefiro ficar na minha...
Não estou procurando uma guild cheia, nem querendo garantir vaga em core...
Gosto de upar meus personagens quando tenho tempo livre e só.

Na aliança eu não cheguei a ver nenhuma outra guilda Brasileira ativa, então só conheço a minha mesmo Idosos

Ah sim e o diferencial do HC é justamente o fato de vc não ter uma segunda chance. MORREU = PERDEU. Tem que começar do zero. Isso é o que empolga a galera que joga no HC. Eu entendo bem, já morri umas 5x e a dor é verdadeira, me deixando cada vez mais sagaz nas próximas tentativas.

3 Curtidas

posso entrar mas vou morrer nas harpias e parar de jogar mesmo kkkkk

Olá.
Alguma comunidade BR no server Doomhowl em atividade?

Boa tarde galera, procuro Guild Ally ou pessoas que queiram jogar junto.
Servidor DoomHowl
Meu Bnet Espartano#1730

salve! mandei solicitação de amizade no discord
meu bnet: Scoundrel#11865
quero entrar na guilda ally em Doomhowl. abraços

Opa me chama pra guild eu to muito animado e eita pera morri deixa pra la

Veon#11566 Me convida la, comecei esses dias, e depois de oito tentativas, coloquei meu hunter e meu priest no level 10. Nunca pensei que Goretuscos pudessem ser tao perigosos…

Erfestos#1652 procurando guild ally para jogar também!

Adicionei todo mundo que mandou o Bnet e enviei solicitação de amizade.
Estou na aliança do Doomhowl recrutando.