Então galera, vim aqui atualizar a comunidade sobre o meu ponto de vista do que tem rolando no mundo Hardcore do Wow Classic - mais precisamente falando do servidor de aniversário Doomhowl onde o email entre seus alts é enviado instantaneamente! Quando você morre é ódio, arrependimento pelo tempo perdido. Ficamos as vezes uma semana, as vezes um mês sem voltar, mas quando a raiva passa, voltamos. (Os viciados simplesmente recriam o personagem morto e nem param.)
Guildas Brasileiras Raidando no HC: Horda: 0 Aliança: 0
Guildas com mais jogadores ativos:
- Horda: Taverna dos Trolls |Online: 10 a 40 | Offline: 300
- Horda: Brasil |Online: 0 a 5 | Offline: 23
- Horda: Onlyfunk |Online: 0 a 0 | Offline: desconhecido
+ Ally: Idosos | Online: 0 a 5 | Offline: 34
Se alguém faz parte de outras guildas que não foram listadas por favor nos informe aqui no tópico e se possível quantos jogadores em media estão sempre ativos na sua guilda e quantos personagens no geral [mostrando os offlines na aba de membros] estão cadastrados na guilda. Um grande abraço e obrigado, bom jogo a todos!
Edit: contato:
Meu bnet é comonier#1364
Meu discord é comonier
Se vc tem interesse em começar na Horda eu recomendo a guilda Taverna para pedir convite é só digitar /who taverna
e whispar um dos membros online. Caso não tenha interesse em entrar na Taverna e quiser entrar na Brasil
é só me adicionar na friendlist caso não tenha nenhum membro da Brasil /who brasil
online que eu logo para convidar.
Se vc me perguntar pq eu recomendo outra guild q não a minha...
É pq a maioria dos jogadores deseja uma guild com mais gente ativa...
Então eu já recomendo a guild BR com mais gente ativa q eu conheço...
Se vc me perguntar pq eu não estou nela, é pq eu prefiro ficar na minha...
Não estou procurando uma guild cheia, nem querendo garantir vaga em core...
Gosto de upar meus personagens quando tenho tempo livre e só.
Na aliança eu não cheguei a ver nenhuma outra guilda Brasileira ativa, então só conheço a minha mesmo Idosos
Ah sim e o diferencial do HC é justamente o fato de vc não ter uma segunda chance. MORREU = PERDEU. Tem que começar do zero. Isso é o que empolga a galera que joga no HC. Eu entendo bem, já morri umas 5x e a dor é verdadeira, me deixando cada vez mais sagaz nas próximas tentativas.