Dk frost está fraco?

Sempre joguei de DK frost e nunca achei meu dano baixo atualmente não sei oque ocorreu alguma atualização malévola estou percebendo o DK frost muito inferior em dano.

O que vocês dizem?

1 Curtida

Soca o máximo de acerto critico, as corrupções ajudam também. Não tá fraco, mas precisa de gear alta com os atributos certos, Diferente de outras classes, por isso você pode tá notando essa diferença no dano. Mas acho que agora nem precisa se preocupar com isso a expansão tá acabando e agora a classe vai mudar um pouco com os conduits soulbinds e lendários que podem te ajudar no dps

1 Curtida

Estou com mais mastery é oque diziam ser melhor antes mas peguei mastery por acaso.

Frost está um pouco fraco nessa expansão ( além da rotação estar monodedo), mas para SL reformularam ele. Ele voltará a ser arma 2H

1 Curtida

Bom saber pois posso voltar a usar a foice Witch-Hunter’s Harvester

1 Curtida

Eu vi vários DK’s com um ilvl acima de 470 e eles estavam stackando bastante critico (gemas, itens e corrupção ) e o dano estava bem satisfatório. Sugiro dar uma olhada no Icy veins e no Wowhead pra ter uma ideia, mas como a expansão tá acabando é aquilo né…talvez mude os atributos a se focar ou algo nas habilidades. Uma corrupção que pode te ajudar é “devastação do crepusculo” já que o DK tem mais HP que as outras classes.

1 Curtida

Acho que sou burro mesmo eu mudei os talentos, coloquei breath of sindragosa com ela ativa cheguei a alcançar 70k, também coloquei Glacial Advance no lugar de Frostwyrm o espaço de tempo é menor eu fico sem pontos em que não tem oque castar, Icy talons também é muito melhor eu tava focado no inexorable attack oque é besteira aparentemente.

Acho que eu tava focando na preguiça com muita passiva, sempre fiz isso para não ter que castar muita coisa, não sou dk frost atoa…

Não posso falar muito pois no BFA nem toquei em frost, fico só de unholy. Mas entendo você, em algumas classes eu recorro a talento passivo quando vou fazer conteúdo de mundo aberto.

1 Curtida

Na real não tá fraco não, sua build que está “errada”, tanto os status como as azeritas.
A build meta esta focada em crítico>aceleração/maestria (pode usar corrupções que aumentam crítico e aceleração, já vi que você tem a que aumenta o dano nos acertos críticos, é boa tbm), onde você comba 3 Icy Citadel e 3 Frostwhelp’s Indignation nas azeritas, Icecap nos stats, junto com a habilidade Pillar of Frost, claro que você não vai ter o burst de um profano mas vai ter um dano muito sustentável, lembrando que quanto menos tempo de inatividade nos combates, melhor.

1 Curtida

Fraquíssimo seria o correto.