"Diversão" no pvp

Boa noite galera, sobre o “DR” do jogo. Aparentemente não existe mais, como a grande maioria de todos aqui, sou pai de família, trabalho o dia todo, faço faculdade e jogo nosso amado wowzinho casualmente. Faço apenas PvP, não tenho mais “saco” para PvE. Mas está extremamente estressante fazer arena/bg. Classes idiotas com quantidades de CC absurdas e se bem combado você fica até 30s parado esperando acabar os stuns/fears/clones/pollys/traps/disarm etc…

O jogo não tem mais DR parece, ou eu que estou jogando errado ou o jogo se resumiu em quem tem mais CC. Isso cansa muito, entrar no jogo e não jogar tá complicado. O que vocês acham do assunto?

Salve cara, realmente é assim hoje em dia… mas vc tbm vai ter o seu momento de brilhar com seus cds haaha infelizmente algumas classes vão counterar a sua comp infinitamente mesmo, é o game

1 Curtida

Eu também jogava mais no pvp, mas percebi que diversão e PvP na mesma frase não combinam nessa expansão.

Ou tu joga de uma das classes queridinhas ou tu se ferra, é isso…

3 Curtidas

Tem que gostar de sofrer. sou novo no jogo e to tomando um atraso. nao pros players, mais pra esse sistema porco de ranqueamento da bliz e as queue de 20min+ pra entrar solo.

True é que não sei se sou azarado ou to fazendo algo errado, mesmo sempre estando entre os melhores pontuados nas bgs e dano/kill nas ss.

só faço PvP, mas ta perdendo a graça já. pra pvp sinceramente deixa muito a desejar apesar do jogo em si ser bem divertido e desafiador.

Legal é aqueles Tanque e Cura que não morre … “Divertido…”

1 Curtida