[Discussão]Discord do Fórum

Pessoal. Eu e mais algumas pessoas estamos montando um discord pra galera do fórum jogar

Não é um discord de guilda. Todos os membros de todas as guildas serão bem vindos

Eu nunca joguei o World of Warcraft Classico. Então achei legal tomar essa iniciativa, no momento estamos ajeitando o server

A intenção do discord é reunir a galera de Aliança e Horda de todos os servidores Existentes independente de PvE ou PvP

discord.gg/543vcd4

5 Curtidas

Ahhh, gostei muito dessa iniciativa, vou la.

Acho uma ótima ideia, só tenho que avisar que sempre quando as pessoas tentam fazer algo para juntar todo mundo e começa a dar certo o negócio, sempre uma turminha ou outra tenta estragar.

Cuidado com esse pessoal.

1 Curtida

Relaxa vai dar tudo certo. Estou organizando o server de modo que ninguem possa fazer bagunça

2 Curtidas

Só não posso responder nem falar nada lá ainda…então mals se não te respondo.

1 Curtida

Pode. fala no chat Entrada

posso não…tenho q esperar 10 minutos.

1 Curtida

Ah perdão eu ainda estou Configurando o Server. Eu quero deixar ele o mais moderado e organizado o possivel. Justamente pra não haver problemas.

2 Curtidas

Excelente iniciativa, Magoragg! Gostaria de participar.

1 Curtida

Otimo quanto mais gente melhor. A intenção aqui é reunir a galera do fórum

só entrar no nosso discord

Boa iniciativa.

Entrei!!

1 Curtida

Ótimo quanto mais gente melhor

Já tá de pé?
O link tá vencido

Aqui gente, link atualizado

https://discord.gg/E7rpV8

Entrem, vejam as regras, e participem.

1 Curtida

Recomendo muito, ja to nesse deiscord e é uma blz.
Eu agarantiu.

Galera só pra avisar. Eu acabei de configurar o server todinho. já esta prontinho para ser desfrutado. Consegui arrumar o servidor. Só levou 3~4 dias pra eu organizar tudo

ou seja podem convidar seus amigos pra vim pro discord

discord.gg/FBG6rne

2 Curtidas

Então, bem antes, eu tinha divulgado esse discord https:// discord.gg/2ZfHD42 aqui no fórum como um local que a comunidade brasileira inteira de WoW Classic poderia interagir. Já estamos com quase 500 membros lá, por que vocês não se juntam à gente? É muito melhor ter todo mundo em apenas um discord.