Ae galera, sobre o disc lá do rbg tive que deletar, pq provavelmente que um intruso estava lá e falando groselhas aqui, por conta disso deletei e criei outro.
O intuito do disc é reunir o pessoal pra rolar umas rbg for fun em TWW e entrosar com o pessoal.
Interessados mandem a bnet aqui que eu vou adicionando e mando o link do disc pela bnet.
E já peço desculpas por tanto tempo dar atenção pra uma pessoa aqui e causar tanto transtorno. Realmente deveria ter ouvido o Kenry e apenas ter parado.
Mas é isso vlw aí gente. Quem quiser e tiver interesse só mandar bnet aqui, alguns eu já tenho adicionado e já mandarei o convite.
Eu curto esses ânimos que vocês têm de botar as paradas pra frente, mas por conta de fofoquinha de maluco velho que eu não me envolvo nessas paradas
Se tem algo que eu odeio na vida é fofoquinha, de mulher já é escroto, imagina de maluco velho, zero paciência. Nem sei qual é da história.
Tomara que dê certo as paradas, se um dia alguém quiser uma mão em algumas paradas, pode me pedir a btag de boa, tirando o falkior, óbvio. Se der pra eu ajudar, ajudo na boa
Cara vc foi até demais paciente e também insistente, erá pra ter “apertado o ignore” faz tempo, mas ponto positivo pela paciência.
Se quiser me add creio que vc já tenha meu discord e btlnet .