Discord e pedidos de desculpas

Ae galera, sobre o disc lá do rbg tive que deletar, pq provavelmente que um intruso estava lá e falando groselhas aqui, por conta disso deletei e criei outro.

O intuito do disc é reunir o pessoal pra rolar umas rbg for fun em TWW e entrosar com o pessoal.
Interessados mandem a bnet aqui que eu vou adicionando e mando o link do disc pela bnet.

E já peço desculpas por tanto tempo dar atenção pra uma pessoa aqui e causar tanto transtorno. Realmente deveria ter ouvido o Kenry e apenas ter parado.

Mas é isso vlw aí gente. Quem quiser e tiver interesse só mandar bnet aqui, alguns eu já tenho adicionado e já mandarei o convite.

10 Curtidas

Tu já me tem na btnet e Discord, pode me adicionar. E não se desculpe, é chato mesmo alguém ficar provocando, ofendendo e tudo mais.

7 Curtidas

Eae paizão, não esquece de adcionar o Siegfried tbm. Minha Tag é: KORAIXITO#1127

2 Curtidas

eu ainda acho que é tudo culpa do egg

6 Curtidas

Me adicionar la , Chequerlove#19995

4 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhores comentarios do testamento

2 Curtidas

Só aceito as desculpas se for por carta aberta à comunidade.

5 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk cola com nois nas rbgzinha em TWW

3 Curtidas

foi boa a iniciativa do disc, nao tem problema ser deletado, tudo importante q rolou ali deve estar registrado. :face_with_peeking_eye:

1 Curtida

Eu curto esses ânimos que vocês têm de botar as paradas pra frente, mas por conta de fofoquinha de maluco velho que eu não me envolvo nessas paradas

Se tem algo que eu odeio na vida é fofoquinha, de mulher já é escroto, imagina de maluco velho, zero paciência. Nem sei qual é da história.

Tomara que dê certo as paradas, se um dia alguém quiser uma mão em algumas paradas, pode me pedir a btag de boa, tirando o falkior, óbvio. Se der pra eu ajudar, ajudo na boa

4 Curtidas

Cara vc foi até demais paciente e também insistente, erá pra ter “apertado o ignore” faz tempo, mas ponto positivo pela paciência.
Se quiser me add creio que vc já tenha meu discord e btlnet .

2 Curtidas

Pow eu ânimo emmm. Tô melhorando um pouquinho meu PC e já vai rodar wow topzim

Add eu lá… Israel #12624

E sobre sua desculpas pega no sagradegg.

2 Curtidas

jaja logarei e add o pessoal lá. É nozes.

add vc lá 20 carc te adicionação kkkk

1 Curtida

já te mandei o link também o/

1 Curtida

O cara vc não me adicionou ainda :upside_down_face: :upside_down_face:

Parece que vc foi givado… Seria vc o infiltrado do Nêmesis?

Como assim cara kkkkk eu nem tenho char no Nêmesis

:face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Nêmesis do Egg, bobo.

Wtf cara, como assim Nêmesis? É o Falkior lá?