Discord da Comunidade World of Warcraft - Brasil

Olá Pessoal!, Tudo bem com vocês?

Expansão nova chegando, muitos jogadores novos entrando para o World of warcraft, então Para melhor unir a comunidade, lhes apresento o
Discord - World of Warcraft Brasil

O que é esse Discord:

O Discord World of Warcraft Brasil é uma comunidade criada por jogadores pra jogadores, com intuito de reunir informações e aproximar a comunidade brasileira do jogo em todos os reinos/facções.

Nosso Discord engloba todos os Servidores BR!
Aqui você pode discutir abertamente todos os aspectos do jogo enquanto desenvolve relacionamentos com outros membros da comunidade, tem espaço para todo tipo de jogador, desde o casual ao Hardcore, canais para você tirar sua duvida, pedir ajuda em algo que você esta travado!

  1. Se você é um Streamer/Produtor de conteúdo , temos canais de de Divulgações de vídeos/streams para vocês postarem sobre seus conteúdos.
    Se você é um Guild-Master ou gosta de montar grupos, criamos uma sala para convites de Guild e para grupos aleatórios.

  2. O Discord tem uma equipe dedicada na Staff para poder auxiliar vocês sempre que precisarem, e pessoas que estão sempre dedicadas a ajudar e auxiliar os jogadores novos, estaremos sempre olhando isso!

  3. Vamos estar sempre trabalhando para trazer melhorias para o Discord e toda sugestão é bem vinda!

invite do Discord:

RR6qMSZ

- Por Azeroth
- Estamos quase nos 2k de membros

7 Curtidas

Boa iniciativa, já entrei nele e me parece ótimo.

1 Curtida

Opa tenho muito interesse em um servidor BR do WoW, poderia mandar de novo o convite esse eu tentei entrar mas ta invalido

1 Curtida

também to querendo entrar em dc sobre wow

Muito bom!!

O Invite indicado não está funcionando, pode atualizar?

sério q nao olharam que o tópico é de 2020? …ah esses necrolords…

1 Curtida

atualiza o convite pra gente entrar man

kkkk o cara não joga desde o bfa.

Atualiza o convite! Esse já não esta valendo mais. :frowning: