Disconectando do servidor TODA HORA

Olá, após a atualização do dia 18/04, toda hora que entro no jogo, consigo ficar logado por aproximadamente 15 segundos, e do nada aparece a mensagem que fui desconectado do servidor , assim que logo no jogo, ainda consigo soltar algumas skills, mas não consigo fazer mais nada, quando clico no icone de missão por exemplo, passa 5 segundos e sou disconectado do servidor… até ontem, dia 17/04 estava jogando NORMAL

5 Curtidas

boa noite! mesma coisa por aqui, não fico nem 5 minutos on e já levo DC :frowning:

1 Curtida

Também estou com esse problema…fico poucos segundos e tomo DC

1 Curtida

Aqui o problema é mais bizarro…
Meu char principal… APENAS O PRINCIPAL não pode participar de grupos… o chat nao funciona e a maioria das loadscreens simplesmente não carregam…

Que lixo é esse??

2 Curtidas

Desconectando aqui também. O engraçado é que joguei 30 minutos com um personagem, quando mudei para outro o problema começou.

1 Curtida

Opa, achei que eu estava sozinho nessa. Aqui também esta desconectando toda hora. Consigo ficar on line em média 1 minuto e sou desconectado.

1 Curtida

Ta acontecendo a mesma coisa comigo

1 Curtida

Mesma coisa aqui, muita pena, estava tão empolgado hoje.

1 Curtida

Mesma coisa aqui, acabei de chegar do trabalho e não consigo ficar 5seg logado

1 Curtida

Boa noite, estou exatamente com o mesmo problema dos demais.

Este Ladino, atualmente meu principal, leva disconect a cada exatos 15 segundos, sendo que os demais personagens da conta, esse disconect ocorre raramente.

ja tentei a ferramenta de realocar o personagem para um lugar seguro, tentei a manutenção do cliente, uma nova instalação, desativei todos os addons e customizações de interface, verifiquei possíveis problemas de atualizações tanto do jogo quanto de drives. Nada resolveu.

Testei outros jogos, testei a rede e tudo está absolutamente normal. menos para este Ladino

EDIT: Começou a acontecer com mais frequência com os demais personagens da conta.

Aqui eu nem consigo entrar.

1 Curtida

Bizarro tb estou com o mesmo problema, não consigo fazer nada no jogo, não consigo responder whisper não consigo, nao consigo entrar em grupo de raid, nem nada

problema continua tomando DC toda hora que logo !
:frowning:

como pode uma empresa demorar tanto tempo para arrumar parada bizarra destas ?

Olá boa noite pessoal,

Recentemente estamos enfrentando ataques DDOS nos servidores por isso os disconnect, sempre atualizamos e informamos sobre o que esta acontecendo.

Fonte: Twitter @BlizzardCS_PT

eu n faço miticas por causa disso, começou a 2 semanas , ai acaba estragando a partida e a pedra chave do cara, então achei melhor n fazer mais as miticas+ , toda hora da um disconect sempre depois das 20 , e nao termina ate da umas meia noite

estou com o mesmo problema a cada 5 minutos sou desconectado por favor me ajudem