Disconect toda hora

mais alquem esta tendo disconet toda hora no wotlk?

1 Curtida

Quando eu fiz a área inicial dos DKs pela montaria, foi um sofrimento!!! A cada 2 minutos era DC … E no Retail normal

Não, está normal ! ::

Area inicial dos DK … cai a cada 2 min.

tenho jogado normal o wow epic mas quando vou joga o wow classic e lich fica desconectando toda hora o que devo fazer?

Bom dia pessoal tentem um power cycle em seu modem, aconselho também fazer um teste online de velocidade de upload e download. E se necessário entrar em contato com a operadora para verificar os parâmetros e sinal que esta enviando do armário para sua casa.

Recomendo que faça o procedimento abaixo para redefinir as configurações de rede do computador:

  1. Na tela Iniciar digite CMD para abrir à lista de opções no Pesquisar;
  2. Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;
  3. Clique na opção Executar como Administrador;
  4. Na tela Prompt de Comando, execute os comandos descritos abaixo, pressionando Enter ao final de cada linha:
  • ipconfig /release
  • ipconfig /renew
  • ipconfig /flushdns
  • ipconfig /registerdns
  • nbtstat -rr
  • netsh int ip reset all
  • netsh winsock reset

Aconselho também temporariamente trocar o DNS em seu adaptador de rede para um DNS , eu utilizo o DNS Benchmark para escolher o melhor e ai fazer a troca.

eu tamrem estou tomando DC toda hora, tanto no WotLK quando agora no pre patch de DF.
Uso cabo diretamente no PC, não costumava acontecer isso, mas agora ta demais, raras horas que estabiliza, mas eu ja jogo pensando que a qualquer momento vai vir um DC, ai é só clicar em reconnect, mas isso dependendo do que vc estiver fazendo no game, ja era…