Nao e possível, nao ta dando pra jogar, a cada 3 minutos ou menos esta caindo o jogo, ja fiquei preso na missão inicial do salão de classe do Druida, que bugava tudo e nao dava pra interagir com nada, agora nao consigo ficar nem 5 min no jogo.
Está acontecendo algo parecido comigo, do nada não consigo mais interagir com as coisas e quando tento relogar fala que “já existe um personagem com este nome” e não consigo mais entrar no jogo, ta complicado isso.
Sim, tá podre, nojento, horrível, praticamente injogável.
Não lembro do lançamento do Remix Pandaria ter sido tão ruim assim em questão de desempenho.
É cara ta foda isso.
Eu deletei um boneco que criei porque estava dando isso.
Aconteceu comigo também, mas acabo de conseguir resolver, usando o serviço de desbloqueio de personagens da Blizzard.
Ja fiquei p*to de não conseguir jogar de manhã por 2 dias e vc me fala que ta bugado ainda?
Triste
Tô fazendo papel de palhaça com esse bug do “já existe um personagem com este nome”. Criei 3 personagens diferentes tantando avançar no jogo mas não consigo. As missões estão bugando na hora de entregar como se tivesse lagado, aí quando reinicio o jogo pra “desbugar” o personagem fica injogável por causa dessa mensagem “já existe um personagem com este nome”.
Tem o link desse serviço de desbloqueio ou é dentro do jogo?
- Use the self-service option to move your character.
Voce não consegue usar isso toda hora, acredito que a cada uma hora somente. Recomendo não ficar tentando pois claramente não e um problena não é da conta e sim com o servidor.
Estou com um problema parecido faz 3 dias. Só que antes do desconect, eu começo a lagar horrivelmente. Só acontece quando estou em conteúdo de grupo PvP. Muito estranho.