Disconect a cada 3 minutos

Nao e possível, nao ta dando pra jogar, a cada 3 minutos ou menos esta caindo o jogo, ja fiquei preso na missão inicial do salão de classe do Druida, que bugava tudo e nao dava pra interagir com nada, agora nao consigo ficar nem 5 min no jogo.

1 Curtida

Está acontecendo algo parecido comigo, do nada não consigo mais interagir com as coisas e quando tento relogar fala que “já existe um personagem com este nome” e não consigo mais entrar no jogo, ta complicado isso.

3 Curtidas

Sim, tá podre, nojento, horrível, praticamente injogável.
Não lembro do lançamento do Remix Pandaria ter sido tão ruim assim em questão de desempenho.

É cara ta foda isso.

Eu deletei um boneco que criei porque estava dando isso.

Aconteceu comigo também, mas acabo de conseguir resolver, usando o serviço de desbloqueio de personagens da Blizzard.

Ja fiquei p*to de não conseguir jogar de manhã por 2 dias e vc me fala que ta bugado ainda?

Triste

Tô fazendo papel de palhaça com esse bug do “já existe um personagem com este nome”. Criei 3 personagens diferentes tantando avançar no jogo mas não consigo. As missões estão bugando na hora de entregar como se tivesse lagado, aí quando reinicio o jogo pra “desbugar” o personagem fica injogável por causa dessa mensagem “já existe um personagem com este nome”.

2 Curtidas

Tem o link desse serviço de desbloqueio ou é dentro do jogo?

1. Use the self-service option to move your character.
    Voce não consegue usar isso toda hora, acredito que a cada uma hora somente. Recomendo não ficar tentando pois claramente não e um problena não é da conta e sim com o servidor.
1 Curtida

Estou com um problema parecido faz 3 dias. Só que antes do desconect, eu começo a lagar horrivelmente. Só acontece quando estou em conteúdo de grupo PvP. Muito estranho.

Enquanto isso no Starlink.

1 Curtida