Estou postando isto aqui, pois não tenho ideia de que sessão este tipo de problema é!!
Tem uma música no wow que se chama “DRAGONFLIGHT - Gardens of Unity” ela está dando copyright no meu canal, mas ai é o seguinte, não tem o nome dela quando aparece no youtube, então como eu descobri que é ela?
Existe uma empresa chamada onerpm, que é tipo uma empresa que fica dando copyright pro artista, ou seja, ela fica detectando se alguém usa a música.
Bom, tive que ouvir uma por uma, e sabe qual música é? Aquela que toca uma flautinha, mas antes disso, eu fui verificar os outros 3 copyright e adivinhem, a mesma música da flautinha, depois que eu descobri que era ela, fui atrás pra ver se realmente é de alguém ou da blizzard.
O tal do Jake Lefkowitz, simplesmente tem quase o album inteiro do dragonflight na apple music.
E pra ele não ter dado copy nas outras musicas, significa que ainda não acabou o contrato, ou seja, logo mais vou ter que fazer lives sem música, só com o som ambiente. Mas isto é muito estranho, pois a blizzard nunca deu copyright em nada do que é dela em canais dos outros.
Então, se alguém souber o que está acontecendo, ou puder me encaminhar para alguém responsável agradeço, pois já somos poucos os criadores de conteúdo aqui no brasil e agora tem isso também? É desestimulante