Direitos Autorais sobre músicas da blizzard estão sendo roubadas?

Estou postando isto aqui, pois não tenho ideia de que sessão este tipo de problema é!!

Tem uma música no wow que se chama “DRAGONFLIGHT - Gardens of Unity” ela está dando copyright no meu canal, mas ai é o seguinte, não tem o nome dela quando aparece no youtube, então como eu descobri que é ela?

Existe uma empresa chamada onerpm, que é tipo uma empresa que fica dando copyright pro artista, ou seja, ela fica detectando se alguém usa a música.

Bom, tive que ouvir uma por uma, e sabe qual música é? Aquela que toca uma flautinha, mas antes disso, eu fui verificar os outros 3 copyright e adivinhem, a mesma música da flautinha, depois que eu descobri que era ela, fui atrás pra ver se realmente é de alguém ou da blizzard.

O tal do Jake Lefkowitz, simplesmente tem quase o album inteiro do dragonflight na apple music.

E pra ele não ter dado copy nas outras musicas, significa que ainda não acabou o contrato, ou seja, logo mais vou ter que fazer lives sem música, só com o som ambiente. Mas isto é muito estranho, pois a blizzard nunca deu copyright em nada do que é dela em canais dos outros.

Então, se alguém souber o que está acontecendo, ou puder me encaminhar para alguém responsável agradeço, pois já somos poucos os criadores de conteúdo aqui no brasil e agora tem isso também? É desestimulante :frowning_face: :frowning_face:

1 Curtida

Por aqui dificilmente vai receber ajuda sobre isso, porém a blizzard tem um artigo sobre coyright que também tem um e-mail caso o jogador tenha mais duvidas.

E-mail copyright@blizzard.com

Artigo https://www.blizzard.com/en-us/legal/0f4d7809-ac0c-453c-a28b-003d77aac798/copyright-infringement-notice

Se você for entrar em contato com o e-mail provavelmente precisa ser redigido em inglês.

1 Curtida

vlw, nem sabia desse email ai, vou mandar(sem esperanças) pra ver no que dá!!!