Dire Maul abre semana que vem!

Ion no video de hoje anunciou a previsao de abertura de DM pro dia 15 de outubro!

Nao contente em estragar economia dos reinos com Layer, o dedo podre decide antecipar conteudo da P2.

Vish, achei q fossem adiantar era o honor system.
Bom, pelo menos os pve vão gostar. Dg Nova pra fazer com equipes iguais (alguns melhores) q MC.

Poise,podiam é ter adiantado o sistema de honta e uma bgzinha pelo menos kk

1 Curtida

Rlx, melhor focar em upar mesmo, se não vou ficar pra trás.

Deveria era tá abrindo MC só agora.

Por min e acredito q por varios players do classic, podia adiar essa abertura de Diremaul, muitos ainda estão fazendo onixya e ragna, pois poucos estão com o bis completo da primeira fase.

Tiro no pe total…
Vai abrir rank com maluco tudo full 0.5 ja -.-"

Por isso falei q por min, podia adiar esse lançanento de Diremaul, tomara q os US peçam pra lançar depois.

Totalmente descabido. Os loots de Dire Maul são infinitamente melhores que de BRD. A galera que está upando ainda já vai começar a pular conteúdo.

ohhhh lançou com 2 meses depois do lançamento do classic uma dungeon que foi lançada depois de 3 meses no jogo original

adiantou por causa dos streamers, tiro no pé, mimimi

não quer jogar a dg? espera alguns meses e depois joga, simples assim.

Lembrei do Velho ditado…

Dont feed trolls…

Procavelmente pulou toda a parte que citamos que vai afetar economia, abertura dos Ranks e formaçao de grupos pra att ony e mc.

Nao leu ou se fez de retardado pra lacrar e ganhar like

meu amigo, todo mundo sabe qual o conteúdo que vai sair, já tem gente guardando material pra por na AH no momento de alta. então economia já tá afetada

e quem já fez att pra ony e mc não vai ficar refazendo só pq não tem outra raid

o cronograma tá seguindo quase que à risca o que foi feito da 1a vez, DM saiu exatamente nessa época depois do lançamento do jogo original

Bom, no jogo original nego passava mal em MC, a maioria demorava meses pra pegar 60, etc. Era todo mundo horrível.

Como o Classic, que já é fácil em conteúdo instanciado comparado ao Retail, tá super manjado, faz sentido eles adiantarem o conteúdo para aqueles que jogam a anos no private.

Mas tem muita gente que nunca jogou, saca? Nem na época. É um jogo que exige muito tempo, acho que adiantar conteúdo assim “prejudica” essas pessoas.

Saiu o servidor, eu querendo aproveitar e a guilda já tava GOGOGOGOG.

Poha…

Nem sei o que é Dire Maul, sempre conheci pelo nome mas jogar como um lvl 60 é novidade pra mim.

mas deve ter muita gente na sua guilda que ta no mesmo nível que você, quem tá na frente vai fazer antes, quem ficou pra trás faz depois e assim segue a vida