Direção de arte da Blizz e Mogs

Primeiramente, não sei se é só com o DK e Guerreiro, mas muitas aparências de armaduras após o Baluarte da Noite são iguais, acho que a Blizz tá pecando nas arte das armaduras, pois todas as classes tem suas singularidades.

No que se trata de armaduras de placas, além dos dois citados ali em cima também temos o Paladino, e cada classe dessas usam magias e poderes diferentes, por exemplo:

O DK usa pestes para espalhar doenças, o poder do gelo e do sangue, acho que as armaduras dele deveriam ser na cor verde/azul/vermelho, realçando tais singularidades da classe.

O Guerreiro usa o poder de uma boa espadada na cabeça, então acho interessante armaduras mais robustas das mais diversas cores.

O Paladino usa o poder da luz, então é coerente armaduras de cores quentes ressaltando o poder divino que eles têm.

O que acham dessa primeira questão?

Segundo, além de ressaltar essa questão que me desaponta um pouco, quando será que eles vão deixar a gente pegar os mogs dos localizadores de raids de legado?

Fico no aguardo de um posicionamento da blizz e da opinião dos meus colegas de jogo.