Diminuição de níveis (level squish) e vulpera como raça aliada confirmados?!

E Eu, Particularmente, Sou contra esse corte de nvls… Pq que culpa a empresa tem se alguém começou a jogar hj e tem 120 nvls para upar? NENHUMA!!!
Agora vim com essa palhaçada de cortar nvls pq menininhos criados a leite com pera tão chorando que é muito? Pela amor de Deus né…

E Outra Fabianos… Tu só tem esse char ou mais algum? Pois se for o único no 120, não tem direito de falar que é demorado do 1 ao 120 :wink:

2 Curtidas

Tenho vários alts e é uma BOSTA. De nada!

7 Curtidas

Tu falo para distribuir os talentos nos niveis. Foi o que tu falo. Tu não foi nem um pouco especifico.

E o modo como tu coloco não ajuda.

Ele não upa faz um tempo e nem sabe como ta para upar. Nem deveria comentar o que ele não sabe.

A questão não é ser difícil upar, e sim a chatice que é upar.
Cortando os lvls ira transforma uma mecânica chata e demorada, em uma divertida e possivelmente demorada.

Vamos lá

Hoje Squish
15 === S/T
30 === 10
45 === 20
60 === 30
75 === 40
90 === 50
100 === 60

ou seja ficaria 10 nvls sem talento algum.

E Outra, nem atualmente vc ganha habilidade todo nível, pq que no Squish colocaria habilidade ou magia todo nivel? kk

1 Curtida

Uma Pena… pois da para Farmar Ouro com eles, sabia?

2 Curtidas

Ta uma chatice upar??? Engraçado… to upando uma Panda Xamã do 1 ( atualmente ta 59 mas não logo todo dia nela) e nunca vi esse “Chato para Upar” kk

2 Curtidas

Gente, que maravilha que vcs adoram o up de wow, nossa q realização, mas tem uma galera que acha um porre e se não fosse verdade a blizz nem cogitaria o lvl squish!

4 Curtidas

Para a maior parte dos Jogadores esta, principalmente pra quem upou mais de 10 char pro lvl 120, fazer as mesmas quests mais de 10 vezes, eu incluiria com esse squish uma renovação nos mapas antigos como no cataclysm.

1 Curtida

Vou deixar a minha sugestão:

A cada 10 leveis uma habilidade passiva e a cada 5 leveis uma habilidade ativa a começar do level 10 do personagem.

E ainda acho que cada classe ou raça deveria ter uma área inicial ensinando o novo jogador a jogar COM A OPÇÃO DE PULAR A FASE DE TUTORIAL.

6 Curtidas

O que eu mais gosto é que os sabem sabem mais da minha vida que eu rs.

Tenho 13 chars lvl 110, 3 lvl 120, 37 entre o 20 e 100. Uppei um char do 0 em todas as expansões até Legion e estou uppando um Zandalari agora… 0o

O mais bizarro é que tenho certeza que uppei mais vezes que as pessoas que dizem isso.

Sempre alts 110 0o

7 Curtidas

Tenho 19 char lvl 120 e mais 2 upando 1 lvl 90~100 e 1 10~20 (isso tudo so no goldrinn, tenho alguns outros perdidos esquecido em algum lugar) que comecei upar nessa semana, nao acho que é demorado, é um pouco chato mas quando canso de upar faço outra coisa ou jogo outro jogo e outra hora sigo upando

5 Curtidas

Eu não tenho interesse em ti. Eu nem vejo mais os teus videos. Mas eu odeio quando alguém comenta alguma coisa que não sabe.

Eu tenho 12 no 120.

1 Curtida

É só o numero, o tempo vai ser o mesmo, como aconteceu com o stats squish que antes tank tinha 10 milhoes de vida e foi reduzido.

Nao forçaria a barra assim senao ela quebra, so no BFA eu upei 3 alts, 1 shaldorei, 1 gnomo e 1 Tauren para os heritage armor e comecei um worgen recentemente, e nao vejo sendo tao ruim assim, somente do 60-80 que esta meio chato.

Além que os heritage foram um grande estimulo para up

Pela Luz, só vai mudar os numeros, o tempo de leveling nao muda.

E para quem acha um porre tem um Boost gratis a cada xpac e tambem na loja a venda se quiser outros.

1 Curtida

Muito bom pagar mais caro do que a expansão em si para upar um char do 0 ao 110 (que nem é o cap da expansão, lul).

2 Curtidas

Como você sabe que ele não sabe, de uma coisa que você sabe? chutando que ele não sabe?

6 Curtidas

Aí é opçao da pessoa, se ela acha tao chato assim o leveling, mas ainda quer um outro personagem é só comprar.

O mesmo com a Ficha de Tempo de Jogo, se a pessoa não gosta de ficar farmando ouro é só colocar Gametime por R$.

Simples. Ele não iria pedir para distribuir os talentos se ele soubesse como é.

Estou com 35 no 120 e 8 parados entre 60-70. Como não jogo raid, rbg e lfr só fico farmando ouro e upando alts.

2 Curtidas