Diminuição de níveis (level squish) e vulpera como raça aliada confirmados?!

O mesmo aqui, quando lançou a expansao meu objetivo era pegar o set de 1800rating que me apaixonei a primeira vista, desde que consegui só faço lfr para conhecer as raids novas e fico upando alts e caçando transmog para eles.

1 Curtida

0/ toca aqui irmão!

Tenho 1 char 120 na horda do Azralon que raidei no início da Xpac e 2 no goldrinn (onde tenho mais 10 char 110+), tenho ligado apenas pra Rushar reputação pra liberar os Kultirano e deslogo em sequência.

Prefiro ficar nos alternativos jogando clássico mesmo tendo tempo de jogo pago…

Se minha monk healer já era uma firefox imagina uma raposa de verdade. Seria fod…a bagarai assim.

Vocês fizeram eu assistir o video denovo pra ver o que eu tinha falado:

13:05 Toda vez que vocÊ passar de nivel voce pode ganhar alguma coisa ou um talento ou uma habilidade

13:10 Se ela usar o sistema de talentos atuais no lugar de ganhar um talento a cada 15 niveis ganha a cada 10 niveis

13:18 A cada 10 niveis o jogador vai ganhar um novo talento E NO MEIO DESSES NIVEIS ELA COLOCA AS HABILIDADES

13:25 Em vez de ganhar uma habilidade a cada 5 niveis vai ganhar a cada nivel

13:28 Em vez de ganhar um talento a cada 15 niveis ganha a cada 10 niveis

Pra que inventar fakenews? Tá bem claro o que eu disse: no lugar de ganhar talentos a cada 15, diminui pra 10 e no meio coloca as habilidades. Até pensei que poderia ter me confundido e falado talento quando queria dizer habilidade, mas isso é exatamente o que falei…

Pra que criar uma fakenews de uma coisa tão boba pra atacar os outros?

Você disse que odeia quem fala sem conhecimento, você falou sem saber correto?

Pra que isso? Pra que esse nivel de hate inventar historia boba pra criar confusão 0o

12 Curtidas

rapaz, me conte seu segredo, pq tá osso chegar nos 13 chars lvl 120 [um de cada classe]

4 Curtidas

Nao tem muito segredo, é só paciencia mesmo, embora eu ache 35 muito, na verdade 19 ja acho muito e ainda assim estou upando mais 2

3 Curtidas

Só acho que como está essa onde de colocar qualquer coisa para as facções e tal…

Libera logo os HE

Eles só ‘‘refutaram’’ seus argumentos te atacando pessoalmente e não teus argumentos, não precisa nem tentar rebater essas “críticas”. É aquele famoso “Ele não pode opinar porque não tem requisitos x” pura baboseira de quem não tem argumento. E outra, simplesmente dizer que não acha o up chato não refuta nada, nem o fato de que um vasto número de players acha horrivelmente chato o up tanto é que a própria empresa ta pensando em reduzir. Opinião deles não deve ser a única métrica a ser utilizada para tomar decisões, afinal há outros players também.

3 Curtidas

engraçado a pessoa querer dar regras ou bancar uma de sabe tudo…

Então se a pessoa tem menos personagens 120 a opnião dela não conta? O leveling ser chato ou não é algo pessoal, ou seja uma coisa que é ruim para você pode não ser para outra pessoa. Por esse motivo acredito que o topico foi criado para todos darem a sua opinão sobre.

4 Curtidas

Tu escreveu o que eu to falando desdo começo. Tu quer dividir os talentos e habilidades que tem para um nivelamento de 60 com o dobro de tempo para upar 1 nível. Isso vai deixar as classes horríveis para upar. Mas tu não sabe, pq tu não upa 1 char faz tempo.

Eu não to falando se o leveling ta chato ou não. A questão é dividir os talentos no nivelamento que vai fazer ficar pior para upar.

Suas frases são essas. Admitir o erro não machuca… Porque esse haterismo? Inventar fakenews pra atacar os outros?!

Ninguém falou em dividir os talentos nos niveis, ninguem no post inteiro SÓ VOCÊ. Você está discutindo com você mesmo só pra não admitir que falou errado…

Por elune… Parece conversa de maluco…

2 Curtidas

Tu falo isso no vídeo e ainda escreveu. Como eu inventei?.

1 Curtida

Me admira a Blizzard não ter criado um serviço pago para liberar essas raças aliadas sem a necessidade de rushar as faccões.

1 Curtida

Já upei vários e acho uma bosta, posso?

Se for pra mudar SÓ os números realmente não serve pra nada (pra nós jogadores), não sei se ajuda no jogo, menos cálculos e tals…

1 Curtida

Por Elune… Nem depois de transcrever o que está no video, que não falei isso no video, você não admite que falou besteira… 0o

Cara… que conversa doida…

2 Curtidas

Para de dar corda mano, mesmo que tenha falado errado deixa o cara se fazer de tonto, afew…

1 Curtida

Tu escreveu e falo que quer dividir os talentos e as habilidades entre níveis de nivelamento. Pode se faze de vitima e de desonesto se quiser.
Tu não quer admitir o que eu falei no começo. Tu não upa um char faz tempo e não como é, e fala coisa que não sabe.

1 Curtida

Lembrei de South Park
“Como se mata alguém que não tem vida?”
hahaha kct 35?

Eu realmente tenho QI baixo. Mas eu não escrevi nada de errado. É ele que não quer admitir que ta errado.

2 Curtidas