Deixa ver se eu entendi, agora o talento Call of the Wild não vai mais poder ser utilizado se eu quiser fazer uma Build AOE - não entendi… estão posicionados a nunca ficarem juntos [Multishot] etc…
Porque diabos, voltaram com Steady Shot pro BM, DireBeast voltou a ser obrigatório quando já era passivo, Bind Shot obrigatório pra liberar Camoflage, voltei a ficar sem espaço na barra de magias do Hunter…
Po Druida restoration, eu utilizava a skill de assumir a forma de Bookim pra ele auto carregar as magias de ataque, (pra ajudar no dano sendo healer) agora não tem mais a forma de Bookim pra Restoration, ou seja, sem espaço pra por as magias de dano.
ME LASCOU. tirando isso a minha árvore de talentos do druida healer não mudou, porém a árvore do druida mudou, (mas não a do lado direito do restoration) porém um talento sumiu que era o Flourish e eu não sei o que ficou no lugar porque esse talento era uma magia adicional, que está apagada na minha barra de magias, porém não está faltando nenhum ponto de talentos na árvore, que coisa louca não.
Sorte minha de não ser mais nem 1/9 atrelado a esse jogo como era antigamente.
lembro q la pra 2015-2016 qdo ferraram destro lock no legion eu fiquei sadboy total com aquilo.
Hoje só falo, foda-se.
Eu n sei vc, mas eu curti bem mais a arvore de talentos do BM agora comparado com DF, o theorycrafter em mim ja pensou em varios combos dando uma olhada.
Claro, é certo que não vão prestar, porque no papel tudo é azul, mas so chegar um sims da vida e dizer qual o meta, então é esperar esses dias pra ver como vai ser
Para nos healer isso não atrapalha muito não. falo isso pq eu raramente usava. geralmente eu começo minha jogada ativando cura por segundo em mim e no tank, ativo a cura em área lanço a cura em grupo solto uma arvore e mandava um enxame, com a cura controlada eu já lançava fogo lunar e solar, viro gato e ativo os 2 sangramentos e depois metralho ira. sempre fico em primeiro como heal e quase sempre em 4º, as vezes até em 3º como dano no details. Única desvantagem mesmo e não ter á forma que é muito foda.
Não é sorte, é ser uma pessoas lucida kkkk. para nos meros jogadores é só um jogo. essas mudanças não deve mesmo importar tanto. Agora para quem vive disso as vezes pode atrapalhar um pouco(acredito que não) , já vi nego se matar por causas de mudanças tão besta que eu acho que ingame nem da para ver diferença kkkkk
li q a blizzard ta diminuindo o aoe no jogo propositalente, agora o pessoal vai ter q pelo menos targetar mais, querem menos dmg automatico de pouco esforço. nao é só pra hunter,é pra geral.
Meu mouse só tem 5 botões, e mesmo assim eu consegui criar umas 34 teclas de atalho misturando teclado e mouse, porém não uso só as magias de classe nelas, eu coloco outras coisas como atalhos da montaria. o extra-action-button, necessário para varias lutas de chefe.
Primeira Action Bar:
1) Hunter mask
2) Counter Shot "interrupt"
3) Kill Shot (ativa quando o alvo está abaixo de 20% de vida)
4) Shift + A : Disengage
5) Shift + S : Exhilaration (cura)
6) Shift + D : Tranquilizing Shot [Purge para remover enrage etc]
7) Shift + W : Multishot [Dano AOE]
8) Shift + Scroll Lock UP : Kill Command
9) Shift + Scroll Lock Down : Dire Beast
10) Scroll Lock Up : Barbed Shot
11) Scroll Lock Down : Cobra Shot
12) Scroll Lock Click : Steady Shot (que voltou para regenerar focus)
Segunda Action Bar:
1) Alt + 1 : Spirit Mend [heal] com macro e não automático.
2) Alt + 2 : Bestial Wrath [Burst]
3) Alt + 3 : Binding Shot [cc] "mass stun"
4) Shift + Scroll Click : Revive Pet
5) Ctrl + Scroll Click : Dismiss Pet
6) Shift + Space : Mount
7) Ctrl + Space : Swith Flgith Style (antes era mount de draconaria)
8) Shift + Q : Feing Death
9) Shift + E : Aspect of the Cheetah
10) Mouse Button 4 : Camouflage
11) Mouse Button 5 : Intimidation cc [single stun]
12) Q : Mend Pet
Terceira Action Bar:
1) Shift + R : Aspect of the Turtle (imunidade) com macro pra cancel
2) Shift + F : Extra Action Button
3) Shift + G : Healthstone [warlock stone]
4) F : Pet Summon [instant] Spirit Beast
5) Ctrl + Mouse Button 4 : Pet Summon [instant] Lust Beast
6) Ctrl + Mouse Button 5: Freezing Trap
7) E : Tar Trap [ slow em área ]
8) F4 : Wing Clip "como é uma tecla de função geralmente eu deixava pra profissão) mas dar slow em 1 alvo a minha frente é meio que uma magia totalmente desnecessária ainda mais pro hunter que precisa atacar de longe, e não quer nenhum melee colado nele, não entendo pq deram essa magia pro hunter BM, isso seria mais pro surivval, então é algo que eu posso tirar da action bar sem problemas. E voltar a por outra coisa útil no lugar."
9) Shift + Mouse Button 4: Fortitude of the Bear [cd defensivo] "aumenta a vida em 20% e cura esse aumento"
10) Shift + Mouse Button 5: Survival of the Fittest [cd defensivo] "reduz o dano em 30% por 8 seg"
11) Grand Expedition Yak "repair + sell junk + tmogs" [sem atalho] mouse click
12) Logout [sem atalho] mouse click
Ou seja 12 x 3 = 36 - 2 = 34 teclas de atalho - que eu uso para todas as classes praticamente, arrumando as magias parecidas mais ou menos no mesmo lugar para todos os alts em classes diferentes.
Em alguns alts sobra espaço. Mas em outros com o Hunter falta.
Por isso eu me senti obrigado a remover algumas magias da árvore de talentos e trocar por bonus passivos, para facilitar a minha jogabilidade, foram removidas:
Explosive Shot entre outras e trocadas por bonus passivo, pelo menos assim dá pra eu jogar sem me preocupar em ficar olhando pro teclado, já que a anos eu já estou acostumado com essa configuração de teclas de atalhos.