Dificuldade para pagar mensalidade

Olá
Passei por uma série de transtornos para pagar a mensalidade e, incrivelmente, não consegui!
Primeiro botei o crédito de R$30,00 pelo picpay. Depois fiquei navegando por muito tempo até achar a opção de comprar um mês de tempo de jogo sem precisar assinar com o cartão de crédito. Para minha surpresa, o meu saldo era insuficiente. Não saber que o valor do mês esta R$ 35,00, não é culpa exclusiva minha, uma vez que é extremamente difícil achar a página onde comprar o mês, sem precisar cadastrar o cartão, e, ainda, a blizzard não arrumou o valor de pagamento da mensalidade no picpay (o valor de lá está de acordo com o preço da mensalidade antiga)!! Ainda, resolvi colocar 9R$ de saldo extra para efetuar a compra e finalmente jogar, porém, depois de inúmeras tentativas, o payu não funcionou e não apresentou nenhum feedback do porquê. Engoli mais essa e resolvi fazer a compra do saldo blizzard pelo cartão de crédito direto pela blizzard, tive o pagamento aprovado e já constando na minha fatura e, mesmo assim, o crédito não caiu ainda (aqui eu estava consciente que poderia demorar até 3 dias, apesar de descrente). Bom, essa mensagem é para expressar meu profundo descontentamento com a blizz, para avisar que vocês tem trabalho para fazer quanto às opções de pagamento e, ainda, para sugerir que vocês mudem o valor de 30R$ do picpay para 35R$ bem como, que facilitem encontrar na loja a opção de comprar tempo de um mês de wow sem fazer a assinatura.
Obrigado!

1 Curtida

Olá SaiaJean ,eu venho relatar o meu caso aqui tbm, estou passando por quase o mesmo transtorno .No meu caso eu possuo os Saldos Blizzard porem não consta a opção de comprar o tempo de jogo com o saldo e sim apenas pelo cartão de credito , não sei se eles fazem isso para que os clientes perca a paciencia e compre pelo cartão assim vinculando na conta ( prendendo o cliente no jogo) pq esse tipo de bug é ridiculo, enfim. estou meio insatisfeito por ter um tempo limitado para o jogo, e quando eu quero jogar não poder por falta de atenção da empresa em não corrigir.

Só queria deixar registrado o meu caso/situação.

2 Curtidas

Pela loja, existe duas opções de compra do tempo de jogo. Assinatura e o game time, acredito que você esteja na página de assinatura que você só consegue fazer por cartão de crédito.

No link abaixo pode ajudar melhor você.

Recomendo você comprar pela loja da blizzard.

No comentário acima tem o link com as duas opções de compra. Algumas pessoa compram o game time usando o payu como forma de pagamento e a vantagem por ele seria poder parcelar a compra no cartão de crédito.